sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Chinês recria "Central Perk" de Friends




Para os fãs da Série Friends um chinês criou uma réplica exata do café "Central Perk" da série. Agora os fãs poderão tocar, tirar fotos e beber fingindo estarem realmente no seriado.

O chinês que também é fã da série, mudou seu nome de Du Xin para Gunther o gerente do café da série. Ele também nomeou dois outros garçons de Rachel e Joey que também trabalharam no "Central Perk" como garçons em temporadas diferentes.

"Abri este café porque essa série é muito importante para mim. Nos momentos mais difíceis da minha vida, quando a assistia, me trazia muita alegria. Quando vejo Friends, não me sinto tão só, e isso me faz muito feliz", contou o proprietário, que ressalta só uma diferença entre o "original" e a "cópia". O primeiro está localizado em um estúdio da Warner Bros, em Hollywood, e os visitantes não podem tocar em nada, enquanto no segundo podem ficar à vontade.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea