sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Entrevista com o elenco de Misfits


A imprensa entrevistou essa semana 3 pessoas que fazem parte do elenco de Misfits, 2 atores e o criador da série.

Howard Overman (criador de misfits)
Q. Howard, quando você decidiu quem o Mascarado seria?

Howard Overman (criador Misfits '): Eu decidi no final da primeira temporada depois que eu escrevi a cena em que ele salvou Nathan sobre a moto.

Q: Você explicaria mais tarde, na série Por que a tempestade lhes deu Poderes?

Howard Overman: O plano é não explicar. Séries tendem a desmoronar quando tentam explicar tudo. Além disso, eu não tenho explicação, mas as pessoas são mais que bem-vindas para virem me dar uma.

Q: Qual é o mais aleatório "poder" que tem sido sugerido por um personagem?

Howard Overman: Laktokienisis - a habilidade de controlar produtos lácteos.

Q: Qual foi sua temporada favorita para filmar?

Howard Overman: a segunda, nós tínhamos uma idéia melhor do que estávamos fazendo ...

Q: Howard .. Como você teve a idéia para o Bruno e como você ir sobre como fazer isso believeable?

Howard Overman: Eu tive a idéia de que seria ótimo fazer um King Kong em Misfits. A relação de Bruno Humano com Kelly ajudou a mantê-lo real ...

Q: Será que vamos descobrir como Simon viajou no tempo?

Howard Overman: Você vai ter que esperar até a terceira temporada.

Q: Que mensagem você daria para os jovens de hoje?
Howard Overman: Aproveitem enquanto dura.

Q: Se você pudesse ter qualquer estrela de convidado em Misfits, quem seria?

Howard Overman: The Mitchell Brothers ou Justin Bieber.

Q: Será que você vai fazer um longa-metragem Misfits? Porque eu acho que todos nós gostaríamos de ver isso!

Howard Overman: Nós tivemos um grande interesse, mas eu não acho que nós vamos fazê-lo. Eu não quero cobrar vocês 10 libras por uma versão re-hash do que você já viu.

Q: O que aconteceu ao cão da Kelly, Keith?

Howard Overman: Ele foi despedido depois de seu dono pedir um aumento.

Q: É verdade que Robert Sheenan está deixando a série?

Howard Overman: Eu ainda estou trabalhando o que acontece na terceira temporada, mas se Robert pede um aumento salarial, ele vai ter o mesmo tratamento que o cachorro da Kelly, keith.

Q: Então você vai despedir Robert?

Howard Overman: Eu posso despedir qualquer um . No mundo de Misfits eu sou Deus.

Q: Howard - você tem algum conselho para um aspirante a roteirista?

Howard Overman: Continue escrevendo, e não tenha medo de receber críticas. Demora muito tempo para acertar, mas vale a pena no final. As pessoas estão sempre a olhar para o bem novos escritores.



Iwan Rheon (Simon)

Q: É estranho filmar tais cenas de sexo explícito com colegas de elenco?

Iwan Rheon (Simon): É muito estranho fazer cenas de sexo com Howard! Ha! Pode ser porque há muitas pessoas na sala. Felizmente eu e Antonia somos muito bons amigos de modo que torna mais fácil.

Q: Iwan, que é mais divertido de jogar; Simon do futuro ou Simon do presente?
Iwan Rheon: Ambos são divertidos e exigente, de diferentes maneiras. O bacana é que Simon está se tornando mais parecido com o seu futuro a cada dia eu.

Q. O que você mais gosta em Misfits?

Iwan Rheon: As camisas.

Comentário: Você tem uma bela bunda, você sabe disso ;)

Iwan Rheon: Que bom

Q: Você acha que a vida diferem desde Misfits? Qual é a experiência mais estranha de fãs que você teve? 

Iwan Rheon: Hummm ..... a vida da gente é muito boa mesmo, exceto quando pedem para me abraçar na rua, agora é estranho.

Q: Qual foi sua temporada favorita para filmar?

Iwan Rheon: A segunda para mim, por causa da forma como Howard desenvolveu meu personagem tão maravilhosamente.

Q: Será que Lauren realmente fala assim? Como você suporta?

Iwan Rheon: Sim e é uma grande atrevida!

Q: Iwan-Por que você tem um penteado anos 70 fora da tela?

Iwan Rheon: Eu? Eu não percebo.

Q: Qual foi a cena mais estranha que você fez?

Iwan Rheon: Tendo Robert Sheehan lambendo minha cara!

Q: Se você pudesse ter qualquer estrela de convidado em Misfits, quem seria?
Iwan Rheon: A Rainha

Q: Você já leu as cenas e pensou "WTF"?

Iwan Rheon: Sim, todas as vezes!

Q: Se você não estivesse no desajustados, você acha que iria assistir a série?

Iwan: Sim. Eu gostaria de poder vê-lo sem estar nele.


Nathan Stewart-Jarrett (Curtis)


Q: Você acha que a vida diferem desde Misfits? Qual é a experiência mais estranha de fãs que você teve?
Nathan Stewart-Jarrett: Minha vida é praticamente a mesma ..

Q: Será que Lauren realmente fala assim? Como você suporta?

Nathan Stewart-Jarrett: Não, não, não ... isso não é justo. Sim, ela fala assim, mas ela é incrível. Apenas diz que é como é né.

Q: Qual foi a cena mais estranha que você fez?

Nathan Stewart-Jarrett: Entre masturbação mútua e o sexo no telhado mostrando a bunda ... Eu não posso decidir.

Q: Nathan é atleta na vida real?

Nathan Stewart Jarrett: Totalmente!

Q: Se você pudesse ter qualquer estrela de convidado em Mifits, quem seria?

Nathan Stewart Jarrett: James Brown ou a rainha.

Q: Você já leu as cenas e pensou "WTF"?
Nathan Stewart-Jarrett: Todo o tempo ..

Q: Se você não estivesse em Misfits, você acha que iria assistir a série?

Nathan Stewart-Jarrett: Com certeza ...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea