quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Jane Badler de volta a série V como mãe de Anna

Jane Badler

A atriz Jane Badler, que estrelou a minissérie original 1983, retorna ao mundo como Diana, a mãe do líder cruel dos visitantes, Anna (Morena Baccarin). Embora o nome de sua personagem é a mesma, a nova Diana não é nada como a Diana de antes. (Faz sentido: A série é um reboot, e não uma continuação da minissérie original.)

Jane Badler, Morena Baccarin
No original, Diana era  a vice-líder sádica dos visitantes que foram pioneiros nos experimentos de controle mental em humanos.


Mas Diana 2.0 é diferente de forma significativa, Badler diz. Ela é muito mais enigmática. "No começo, eu estava tentando representar a velha Diana, embora [os produtores] me disseram que não era a Diana que eles queriam", diz Badler. "Quanto mais desenvolvido é o personagem, mais ela se tornou uma entidade separada e evoluiu para uma nova encarnação. Esta Diana é muito mais madura."

A introdução de Diana traz um novo lado de Anna, também. Pode-se dizer, que Diana mantém Anna sob controle. "Anna é como a Diana antiga, com sua imoralidade, a sua impetuosidade e sua juventude - todas as qualidades que eu tinha como a Diana antiga", explica Badler. "Eu venho como a voz da razão. Ainda estou igualmente poderosa e provavelmente será cruel se eu assumir o controle, afinal eu sou um contraponto ao seu ponto de vista. - alguém que pode ter controle sobre ela trazendo o reflexo de seu caráter. "

A atriz também confessa que teve que participar de uma audição/ teste para que ela conseguisse o papel de Diana.

Rei das Séries

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea