terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Entrevista com o astro de The Walking Dead Norman Reedus

Norman Reedus

O ator Norman Reedus fala sobre como faz o papel de um caipira simpático e racistas Daryl em The Walking Dead, se compara a uma cobra de estimação e descreve a estranha refeição que já comeu (não era esquilo).

Q: Qual foi sua parte favorita de interpretar Daryl?

R: Ele é um cara tão misturado. Crescer com um irmão como o personagem de Michael Rooker, você já imaginaa que ele carrega toneladas de pesos em seus ombros. Acho que tentando encontrar uma maneira de ser o irmão mais novo, mas continua a ser um caipira à sua maneira e ainda mostrar que se preocupa com seu irmão. Tentando mostrar que ele tem sentimentos e tentando separar um cara simpático de um racista.

Q: Como você interpreta um agradável racista?

A: Eu estava procurando por essa linha fina para chegar onde eu realmente se junto ao grupo e me torno alguém que podem confiar.Sou do tipo como uma cobra de estimação: alguém que está o tempo todo e trabalha com todas essas pessoas, mas ele pode atirar a qualquer momento. É como, você tem de escolher cuidadosamente os seus amigos e, às vezes você fica preso com quem não é legal. E a melhor parte é que Daryl pode ser de várias maneiras diferentes, uma vez que ele é como um cara selvagem. Ele pode liga ser amigável com alguém, ele poderia se tornar uma pessoa totalmente louca ou talvez apenas se tornar um cara realmente legal.

Q: Entre estrelar Os Santos Justiceiros e isto, você trocou o seu quinhão de armas na tela por uma espingarda?

R: Cara, eu tenho que dizer eu te amo espingarda. Quero dizer, é só diversão. Armas são divertidas, não posso negar que atirar em um filme não é divertido. Mas eu nunca tinha usado antes uma espingarda, e é muito radical.

Q: É bom e silencioso?

R: Sim, totalmente! A única coisa é que você tem que recarregar rapidamente. O que eu preciso é uma dessas espingardas automáticas ... se é que eles fazem.

Q: Daryl parece bem adequado ao apocalipse. Você acha que você se sairia tão bem?

A: Ah, não cara, eu iria correr e se esconder. Eu não sei o que eu faria. Eu provavelmente só acabaria roubando um Lamborghini púrpura. Quer dizer, eu sou muito duro, mas eu não sou Daryl.

Q: Tendo atuado em Blade II, você gosta mais de Vampiros ou Zumbis ?

R: Cara eu sou assim sobre esse show agora, então eu digo zumbis sempre. Eu tenho que dizer que este é um dos trabalhos mais divertidos que já tive. Vampiros são muito divertidos, e que foi uma explosão, mas eu sei tudo sobre os zumbis agora.

Q: Tendo se tornado conhecido por seu sotaque irlandês, foi difícil retira-lo?
R: Na verdade irlandês é muito difícil de retirar. É mais fácil som com raiva do sul do que retirar o irlandês. Gritando Irlandês pode soar como um Leprechaun com raiva. Eu penso em mim gritando que eu vou te matar na Irlanda, não funciona. Além disso, ele só vai tão bem com Daryl. É apenas algo sobre ter uma espingarda e ter esquilos em torno do seu pescoço estando suado em Atlanta.

Q: Alguma vez você já comeu esquilo?

R: Não cara, eu moro em Nova York. Acabamos cheios de ratos aqui, não de esquilos.

Q: Qual é a coisa mais estranha que você já comeu?

A: Eu fiz este filme na China, onde filmamos em cima das muralhas. Lembro-me de jantar durante o fim de semana e fizeram esta grande festa: Nós tivemos um prato de rãs que estavam de pé, três deles, fazendo um tripé e eles eram como os sapos inchados brancos e azuis. O prato seguinte foi lesmas, apenas movendo-se com todos estes molhos. Então, o próximo prato foi uma cobra gigante que estava enrolada e a cabeça foi cortada. E então um outro prato veio e foi uma sopa de tartaruga, mas a tartaruga estava morta recentemente e ficou flutuando. Eu comi apenas um taco - Eu acho que foi muito estranho, também. [Risos]

Rei das séries

6 comentários:

Anônimo disse...

LINDHOOO

Anne Tarantino disse...

Adoro o Anti- Herói Daryl Dixon

Anônimo disse...

ele é muito foda!!!

Unknown disse...

é lindo mesmo amo santos justiceiros,uma pena q em the walking dead nao valorizem mais o personagem daryl,ele é o melhor nao pode ficar com a feiosa da mae da sofia,bjin otimo post

Anônimo disse...

Eu to amando o Reedus como daryl!!!

Anônimo disse...

Também adoro o personagem Daryl Dixon. É o meu preferido na série.
Fabíola, BH/MG

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea