segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Entrevista com Sarah Wayne Callies de The Walking Dead


Conseguimos uma entrevista exclusiva com a atriz Sarah Wayne Callies da famosa série de Zombies The Walking Dead, ela fala sobre a gravidez de sua personagem e os problemas de não saber quem é o pai. Acompanhem:

Agora que Rick sabe sobre o caso, como será que as coisas mudam entre eles?

Sarah Wayne Callies: Andy e eu brincamos com a idéia por um tempo, Rick conhecia Lori há muito tempo e foi um teste para saber se ela seria honesta com ele. Ele realmente abre as portas para que as coisas comecem a se curar entre eles. Ele acha profundamente necessário ouvi-la dizer que ela pensava que ele tinha ido embora. Mas ela não sentia um desejo secreto por Shane durante os 8 anos que eles foram casados.

Você disse que ele precisava ouvir isso, mas você acha que essa é a verdade? Lori não tem sentimentos por Shane?

Callies: Eu acho que Shane sempre passou pela mente de Lori como algo além de um querido amigo, até que ela estava em seus braços na noite em que caiu Atlanta. Há algo sobre a memória que é realmente complicado, quando você volta para um evento em sua mente, ele pode realmente mudar. Lori está tendo muito mais dificuldades em colocá-lo fora de sua mente do que ela jamais teria previsto, dado que foi realmente apenas uma coisa puramente física em seu início.

Como irá reagir a Shane a gravidez? Será que ele vai assumir que o bêbê é seu?

Callies: É o seu maior medo agora, porque não há maneira de ter certeza de quem é o bêbê,  verifica-se que ela está grávida de dois meses e aconteceu antes do Rick ser baleado. Mas neste momento, não há cronograma, então ela está realmente com medo. Francamente, uma das razões que ela considerou interromper a gravidez é porque ele (o bêbê) tem a capacidade de partir estes homens ao meio, e que não tem grandes implicações apenas para sua vida pessoal, mas para segurança de todos. Há uma parte dela que está com medo eles podem matar uns aos outros. Este é o tipo de coisa que os homens se matam mais.

1 comentários:

Anônimo disse...

essa sarah mulher e uma chata e sem graça

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea