terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Entrevista com Robert Sheehan de Misfits



A revista Glamour entrevistou Robert Sheehan, o ator mais polêmico de Misfits. Aquele que se saiu da série por pedir um aumento, abaixo você confere a entrevista.

Glamour: É verdade que você gosta de procurar sobre você mesmo no Google?

Robert: Eu faço isso de vez em quando.

Glamour: Procurando algo que lhe incrimine? 

Robert: Não vídeos sexuais, se é o que você quer dizer. Eles ficam guardados em minha coleção privada.

Glamour: Nós ficamos sabendo que você está em um novo filme,  "Demons Never Die", fale sobre ele.

Robert: É sobre um monte de pessoas jovens e desiludidas que resolvem si matar.

Glamour: Tulisa de "The X Factor" está no elenco?

Robert:  Tulisa esteve em "The x factor"?

Glamour: Sim, Robert.

Robert: Eu não Sabia.

Glamour: Mais algo sobre os bastidores do filme?

Robert: Jack Doolan [será james] e eu ficamos próximos, mas ele foi uma má influência. Ele sempre me persuadia a ficar para "Mais um drink". Depois você sabe, quando ia ver já eram 4 da manhã.

Glamour: Não ia filmar no dia seguinte?

Robert: Nunca! Eu preferia ficar em casa tomando chá e fazendo minhas orações.

Glamour: Falando em casa, é verdade que você mora com a sua namorada?

Robert: Onde você ouviu isso?! Eu não tenho namorada.

Glamour: Talvez nós podemos ajudar. O que você procura em uma mulher?

Robert: 10 dedos e um senso de humor.

Trailer de "Demons Never Die"




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea