sábado, 7 de janeiro de 2012

37 comentários:

Anônimo disse...

Nossa isso sim que é homem

Anônimo disse...

Nossaaaaa, ele é perfeitoooooo.

Anônimo disse...

D+++++++

Anônimo disse...

nossa sou sua fãã, e do Demon tanbem!!!!!

Anônimo disse...

quero um desse pra mim, algeum tem um ai sobrando???

Anônimo disse...

lindooo

Anônimo disse...

gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o Ian somerhalder e mais bonitooo

Anônimo disse...

nossa,nossa,assim você me mata ai seu te pego ai ai seu te pego lindo de mais você e o Ian Somerhalder. amo vocês dois de coração!

kayuli disse...

quero conhecer ele
e muito gostoso
preciso de um vampiro desse

Anônimo disse...

lindo maravilhoso

thais layne disse...

ai se eu te pego
você é lindo d+

Anônimo disse...

Ahh axo ele lindo

Anônimo disse...

Esse homem é tudo bom,lindo,sexy,quero ele pra mim...

Anônimo disse...

Nossa que gato lindo maravilhoso...........oh lá em casa........

Marillya disse...

Sexy d ++++++++++++++++++++
quero ele só pra mim

Anônimo disse...

NOSSA ELE É MUITO GOSTOSO PESSOAL QUEM GOSTA DAQUELA NAMORADA DELE AQUELA COISA FEIA NOJENTA NEM DEVE SE GARANTIR!!!!!!!!!LINDO,TESAO,BONITO,GOSTOSAO!

Anônimo disse...

perfeitu queru um desse pra mim

karen disse...

nossa perfeito o la em casa

Anônimo disse...

gostoso desse jeito eu deixo ele me chupar,esse gostoso

GISELLE disse...

santo que home sex

Anônimo disse...

quero esse home para mim

gabi disse...

ti amo mas q pena q vc n sabe q eu existo

Anônimo disse...

que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu asisto diarios de um vampiro ou the vampire diare

Anônimo disse...

haaa que lindooo eu faço anivesário no mesmo dia e mês que elee *-*

paula sartorelli disse...

delicia de homem essa foto so de cueca me tira o folego

paula sartorelli disse...

sou fã desse homemm agora ainda mais com esse corpo ai se ti pego

Anônimo disse...

magina isso em cima de mim eu ia amar o pao grande cabe certinho na minha boca.

Anônimo disse...

Ian Somerhalder e bem mais bonito que ele
o ian não tem plastica só tem no nariz
e esse cara fez o rosto inteiro

Anônimo disse...

e d++++ lindo dever ser perfeito de tudo

Anônimo disse...

Lindo demais, amo ele, muito gostoso!

Anônimo disse...

ele eh mesmo lindo d+. sortuda eh a mulher dle q tem esse pedaçao de carne do lado dela. muito sexy.

Unknown disse...

Oh My God !!! Como pode ser tão PERFEITO *.*

JHEICY SILVA disse...

o ian somerhalder é + bonito ki o paul... E sou 100% delena e 0% stelena ; )

EDUARDA GOMES disse...

assim voce mata a mamae hein paul delicia... kkk

JAMYLLA PINHEIRO disse...

omg o paul è horrivel + o ian deus grego aiii..

Anônimo disse...

gostoso me possua

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea