Então, você está interpretando um gigante assassino?
JG: Eles me chamavam de assassino? Uau. Okay.
Isso foi o que a imprensa disse.
JG: Bem, eu fiz uma sessão de looping para o gigante, e é basicamente rosnar.
Mas nós vamos estar vendo você, não só ouvindo você, certo?
JG: Para aparecer gigante tive que trabalhar em um estúdio completamente feito em tela verde e atuo com pequenos pedaços de fita e buchas, mas sou eu, você definitivamente verá meu rosto. Eu não olho normalmente como eu, embora, sou eu nas roupas do gigante.
Você deve está encenando com a tela verde para fazer você ficar de tamanho gigante?
JG: Sim. A perspectiva é diferente, porque eles querem que eu olhe como eu estou a seis vezes o tamanho de todos os outros.
Os criadores de "Lost" criou o personagem Hurley só para você. Parece que algo semelhante aconteceu em Once Upon a time.
JG: Os criadores de "Once Upon a time" Eddie [Kitsis] e Adam [Horowitz], eles sempre foram os guardiões das histórias Hurley [em "Lost".]. Eles escreveram a maioria dos scripts sobre Hurley, então por enquanto estamos conversando sobre trabalhar juntos novamente, e como eles queriam me trazer de "Once". Eu não estava disponível no ano passado, porque eu estava trabalhando em outra série, mas eles armaram a história gigante este ano e eles me deram o papel.
Eu acho que o gigante assassino não está será assassinado esta semana.
JG: Eu acredito que eu vou voltar para a série, eles estão pensando em me trazer de volta em cerca de um mês. O quanto eles querem me usar como a história toda continua, depende de como será o progresso do enredo.
Dado que você teve a rotina de trabalhar como uma série regular, isto é ideal para você? Seu personagem ainda é parte da história, mas você não tem que trabalhar todos os dias ou até mesmo a cada semana.
JG: Eu gosto do conforto de ter um lugar para ir toda semana. Há um pedaço da mente em que você tem de ter um emprego estável. Eu não estou preocupado em ter trabalho, mas é bom para fazer coisas todos os dias. Isso é bom, muito, no entanto. Eu estou apenas surfando na onda e ver o que acontece.
Hurley refletiu muito em você?
JG: Há muito de mim nele e dele em mim.
Mas existe algo de você no gigante? Ou será que você ainda quer que haja?
JG: De certa forma, é apenas uma espécie de outro personagem derivado de "Lost", em que os mesmos escritores que têm escrito para mim por um tempo estão escrevendo novamente. Então eles sabem quem eu sou, mas há outros lados deste gigante ... vamos apenas dizer que o gigante não é um Hurley gigante. É um ângulo diferente, mas é legal para mim.
Você é um cantor, e foi convidado pela Weezer e contribui para uma música no filme "When We Were Pirates". Tem alguma chance de surgir uma música do gigante no estilo Fi-Fai-Fo-Fu?
JG: Até o momento, não há canções exigidas no papel. Mas se eles quiserem, eu vou fazer o meu melhor.
Quando você era criança, já houve um conto de fadas ou personagem da Disney que você queria ser?
JG: Nos filmes da Disney, eu sempre fui um fã do Rei Louie e Baloo o urso de "O Livro da Selva". Eu não sei se eu queria ser, mas eu definitivamente canto todas as músicas do filme.
Seu personagem está seguindo as pegadas do Dr. Frankenstein. Você ficou surpreso de ver o personagem aparecer na série
JG: Quando eles estavam me falando sobre a série, e eu entrei em cena, eles me disseram que eu me encaixo, eu disse wow, você só estragou tudo ao divulgar o mistério do Dr. Frankenstein. Ele pode realmente ser qualquer personagem literário de "Once Upon A Time". Tudo é possível na história, que é impressionante.
Eu sei que você não pode dizer muito sobre o que acontece com seu personagem, mas o que você pode nos dizer?
Eu definitivamente tenho interações diretas com Emma e Capitão Gancho. Definitivamente.
Traduzido por Willamys Guthyers
0 comentários:
Postar um comentário