quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Entrevista: Melissa McBride de The Walking Dead

Melissa McBride

Melissa McBride, que interpreta Carol Peletier na sérieThe Walking Dead, foi entrevistada pelo o site da AMC (emissora que transmite a série) e falou sobre como aprende a matar os zumbis nesta temporada, e descreve como se preparou para sua cena de resgate no episódio 6. Abaixo confira a entrevista:

AMC: No ano passado você nos contou como você estava ansiosa de como Carol usaria uma arma contra um errante (zumbi). Agora que ela é uma veterana, tem sido tudo o que você esperava que fosse?

Melissa McBride: É tudo o que eu esperava e muito mais. A psicologia é interessante. Matei meu primeiro zumbi, em cima do muro, com um pé de cabra, foi tão estranho, e foi a primeira vez para mim como atriz. Erade partir o coração, quero dizer que você sabe que tem que fazer isso, mas sempre há esse pensamento na parte de trás de sua mente como isto é supostamente alguém.

Você fez algum treinamento para entrar em forma para lutar nessas cenas?

Não houve realmente a prática, era apenas se familiarizar com a arma, para se acostumar se houvesse qualquer tipo de propina ou nada. O difícil é você matar um deles com qualquer tipo de instrumento em suas mãos - como o pé de cabra, ou um facão - tem que ser tão preciso, você não quer realmente machucar ninguém. Os atores que interpretam os zumbis muitas vezes não podem ver muito, mas nós praticamos esses movimentos várias vezes antes de fazê-lo. Na temporada passada eu bati em uma das mãos de uma zumbi com uma prancha de madeira, e eu estava petrificada. Mas ela estava bem!

Todo mundo fala sobre o quão difícil as condições estão no set. Como é que esta temporada empilhadas?

Estar na prisão, tanto quanto nós temos sido é um alívio do calor, mas, ao mesmo tempo, estar fora como se estivéssemos na fazenda era bom. Eu acho que eu gosto de ser miserável, ele só joga para o que está acontecendo. Estamos quente, nós é miserável e estamos suado.

A química entre Carol e Daryl é muito evidente agora. Como você e Norman Reedus se dão fora da câmera?

Eu amo minhas cenas com Norman. Ele é um cara muito divertido estar ao redor dele é legal. Ele é sempre imprevisível e orgânico. É realmente algo que evoluiu. Tivemos uma grande conversa na 2 ª temporada, e nós estávamos falando sobre nossas próprias vidas. Eu sinto como Carol e Daryl são de alguma maneira da mesma espécie.

Rei das séries

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoro a Carol.

Acho que de todos os personagens de The Walking Dead, a evolução dela foi a mais interessante: de esposa abusada pelo marido violento, à matadora de zumbis e até assassina, para o bem estar geral.

=D

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea