sábado, 1 de dezembro de 2012

Entrevista: Lana Parrila, a rainha má de Once Upon a Time

The queen evil OUAT

A Rainha Má de Once Upon a Time, ou seja, Lana Parrilla Concedeu entrevista para o site Tv Guide onde falou sobre a sua personagem e falou se ela é realmente má ou não. Confiram:

TV GUIDE: Qual a novidade que virá no próximo episódio?

LANA PARRILLA: Emma (Jennifer Morrison) e Branca de Neve(Ginnifer Goodwin) irão garantir a passagem através do portal de volta para Storybrooke, mas Regina e Mr. Gold (Robert Carlyle) farão tudo em seu poder para impedir a vinda da rainha Cora (Barbara Hershey) mesmo que isso signifique colocar Emma e branca de Neve em perigo. Infelizmente, isso parece ir contra as tentativas de Regina para ganhar a confiança de Henry (Jared Gilmore) esse é o enigma que ela vai enfrentar no episódio de domingo.

Regina passou a primeira metade da temporada lutando para não fazer mágia.

Eu acho que é menos que uma luta. Eu acho que no início era, mas agora eu acho que é uma escolha de não usá-la, o que não é fácil para Regina por várias razões. Ela é uma viciada em magia, mesmo que ela odeie, como temos visto expressar tantas vezes a Rumplestiltskin e também à sua mãe. Mas, então, eu sinto que há também uma parte dela que é muito inteligente. É o interior, no interior de sua pessoa, tem algo bom nela que provavelmente sabe que é melhor não usar magia, e é por isso que eles estão em Storybrooke. Parte de mim sente que criou este mundo em algum nível, para ficar longe de tudo isso. 

Henry não chega a confiar nela para fazer a coisa certa em não usar a magia para o mal.

Parrilla: Vai ser muito difícil conseguir seu filho de volta, talvez nunca consiga. Não sabemos se isso vai acontecer. Esta é uma realidade triste é algo realmente assustador para ela. Mas diante disso eu acho que ela vai fazer tudo o que puder em permanecer no caminho sóbrio, de não usar magia e realmente confrontar esses demônios e assumir a responsabilidade pelas coisas para realmente fazer a coisa certa. Eu não acho que é uma fase, eu não acho que é algo que ela está apenas tentando. Eu acho que ela acordou um pouco. E voltou a ser aquela mulher que ela era  antes de se tornar a Rainha Má. Acho que ela está entrando em contato com essa parte de si mesma novamente. Parte dela realmente quer Henry como uma mãe, embora, pode ser tarde demais.

Mas há um beco sem saída do tipo em que Henry quer sua ajuda para conseguir de volta Branca de Neve e Emma, ​​mas ao fazer isso, ela teria que usar a magia para encontrá-lss. É algo que nós vamos ver adiante?

Sim, você vai ver que ela desesperadamente não quer usar a magia porque ela sabe que Henry não quer que ela use. Mas bem, é um beco sem saída. O que ela faz? Ela precisa encontrar uma maneira de trazer Emma e Mary Margaret de volta. A única maneira de fazer isso é através da magia. Mas ela tem que fazer isso ou ela poderia pedir a alguém para fazer? Eu acho que isso é algo que vamos ver. 

Regina e Mr. Gold irão continuar a bater de frente?

Eles têm uma relação muito interessante. Eles são realmente duas ervilhas em uma vagem. Que realmente não tem qualquer um, mas o outro no fim do dia. Por mais que eles se odeiem, e são inimigos, é quase como se houvesse esse amor também que provavelmente não é dito e nunca realmente expresso. Eles nunca machucam um ao outro, mesmo que tentem. . Em Storybrooke, algo mudou para Regina. Ela está realmente perdida. Ela apenas continua a perder tudo, Daniel,  Henry, tudo. 

Existe alguém que está realmente do lado dela?

Eu estava dizendo a meu namorado sobre ela no outro dia. Às vezes é difícil. Eu sou o personagem e eu só precisava do meu espaço, eu precisava ser solitária um pouco. Eu dizia "Você não entende o  trabalho que eu tenho. Você não sabe o que ela está passando. Ela perdeu todos e sua mãe!" E eu comecei a chorar e ele disse "Oh meu Deus. Bem, Lan, você está exatamente onde precisa estar para fazer o papel,pois já estou saindo" [Risos] Mas eu choro por ela o tempo todo. Quer dizer, Deus, é só cortar o coração o que essa mulher está passando. É. Eu acho que é realmente um lugar solitário, seria triste para Regina ser deixada em Storybrooke sem ninguém. Mesmo gold eu quero dizer que ele está lá, mas ele não está lá.

Será que vamos ver mais sobre a câmara do coração e, possivelmente, a quem esses corações pertence?

É engraçado porque eu me fiz a  mesma pergunta. A quem os corações pertencem? Ela tem o coração de Leroy (Lee Arenberg)? Ela tem coração de Ruby (Meghan Ory)? Coração da avó (Beverly Elliott)? E ela pode matá-los a qualquer momento? Eles se lembram? Eu não sei a quem esses corações pertencem, mas há um monte deles. Eu acho que com o tempo vamos ver a quem os corações pertencem. Eu fico pensando sobre o coração, que eles encontraram na 1 ª Temporada. Eu não sei por que eu fico pensando sobre esse coração estúpido, mas eu digo "que coração foi esse?" Lembre-se que era supostamente de Kathryn (Anastasia Griffith) e não era porque Kathryn estava viva. Mas todo mundo se esqueceu deste coração que acabou sendo enterrado em uma caixa de jóias embaixo da Ponte Troll. Eu faço a minha própria escolha como uma atriz de ir. Eu tenho minhas próprias lembranças que eu criei.

Você acha que Regina poderia ser, boa, ou má? Fica a dúvida?

Rei das séries


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea