terça-feira, 2 de julho de 2013

New Girl chega na Netflix

New Girl



A Netflix começou a exibir a primeira temporada da popular série de comédia "New Girl", da Fox na última segunda-feira, após o serviço de vídeo-streaming e a emissora Fox fecharem um acordo para transmitir com exclusividade. A segunda temporada da série futuramente também irá chegar ao Netflix.

A rival da Netflix  é a Hulu  que oferece apenas os últimos seis episódios de New Girl, em determinado momento antes de episódios mais antigos desaparecem, o que os fãs da série criticaram bastante. Mas o serviço só está disponível por enquanto nos Estados Unidos, no Brasil ainda irá demorar um pouco para a chegada da série.

"New Girl provou ser a maior série de comédia da temporada e estamos entusiasmados por poder oferecer tão rapidamente para os nossos assinantes nos Estados Unidos," Ted Sarandos, diretor-chefe de conteúdo da Netflix, disse em comunicado.

 "Sabemos que os nossos membros amam comédias e que eles vão gostar de assistir todos os episódios atuais e futuros de New Girl quando e onde quiserem." concluiu.

A Fox renovou New Girl para uma terceira temporada que irá  estrear no dia 17 de setembro

Facebook Rei das Series

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea