domingo, 28 de agosto de 2011

Entrevista com Lea Michele de Glee





Após um verão marcado por mudanças controversas no elenco, parece que agora tudo anda mais calmo em Glee. E enquanto isso o silêncio que parece ter abrigado a "Paramount Lot Studios" enquanto todos os trabalhadores (atores, produtores, figurantes etc...) ocupam-se com o início de mais uma temporada de uma das séries mais aguardadas permanece. É por isso que o pensamento agora pode ser tão bom quanto qualquer um, pois é tempo de oferecer um novo visual na 3ª temporada de Glee. Ah, e não é qualquer um que estará sendo entrevistado, mas sim a Lea Michele direto de um evento recente da Fox, All-Star Summer Party TCA em Los Angeles. Aproveitem a entrevista.

Antes de entrar na nova temporada, nós seríamos negligentes se não lhe perguntasse sobre a recente controvérsia em torno do relatado spin-off do início do verão.


Lea Michele: Você sabe o que há de tão engraçado? É que eu sinto que muitas pessoas estão procurando muito, e honestamente, eu sei o que está chegando para Rachel nesta temporada e eu estou tão animada pois assim eu não tentarei ficar muito longe do que sou e eu estou apenas focada no que eu tenho que fazer agora.

Sobre o que especificamente você está animada sobre como olhamos para terceira temporada de Glee?



Eu sei que eu tenho algumas linhas de história muito grande com Chris Colfer e Darren Criss. Eu sei que vou estar no high school musical que eu não posso dizer mas é um dos papéis meu sonho - não Fanny Brice [de fama Funny Girl]. Então eu sei que eu estou fazendo isso e eu sei que eles vão voltar com um monte de canções clássicas. Desde o primeiro script eu já sabia que não eram músicas do Top 10, mas músicas antigas que eu adoro e estou tão animada para cantar, muitas são da broadway. Então, eu estou super animada com isso.

Qual é o status de Rachel em relação a Finn e há algum receio quanto ao beijo surpreendente de Maio passado?

Ele está lá, bonito como sempre [risos], mas acho que ainda estamos pagando por isso [o beijo] um pouco. Parece que nós dois ainda estamos juntos no primeiro episódio, mas nunca se sabe com Finn e Rachel o que poderia acontecer.

Você está ansiosa para a formatura de Rachel nesta temporada?

Bem, a menos que eu reprove, por que eu posso trabalhar fora, você sabe. Eu posso deixar minhas aulas, então eu vou ver como me sinto, e depois decido! Obviamente eu não posso estar no programa para sempre, mas acho que em um olhar bastante jovem ... bem ... Eu acho que sim!

Você acha que este será o ano que finalmente iremos conhecer Os pais gays da Rachel?

Eu realmente espero que sim! O meu sonho de conhecer os pais de Rachel seria apenas mesmo saber se eles estavam se apresentando nos palcos, e depois que ela acabarasse de se apresentar lá estavam seus pais na platéia, Elton John ... e ... um deles é afro-americano, então eu sempre tive dificuldade em pensar em como isso seria. Mas seria uma ótima maneira de acontecer, mas ele não vai me dizer quando Ryan [Murphy].

Uma das coisas que Ryan Murphy fez foi mudar o elenco, e stá querendo colocar caras novas na tela, o que você acha disso?

Aqui está a coisa, eu amo muito os personagens principais, mas eu ainda amo estrelas convidadas. É uma grande oportunidade para pessoas que não podem ser cantores para chegar a vir e cantar e se divertir, eu realmente espero que eles continuem trazendo pessoas.

Entre o show, a turnê e agora o filme 3-D vovê acha que GLEE atingiu o seu topo?

Eu sinto que cada vez que sentir que é o auge, em seguida, no mês que vem estamos de cara com o presidente Obama. Então, toda vez que eu sentir que tipo "Oh meu Deus ele não pode ficar melhor que isso ..." ele fica.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea