A jornalista do site "huffington Post" que fez essa entrevista falou com Colfer em um domingo para saber mais sobre como é voltar para a escola em McKinley High para a 3 ª Temporada de "Glee", como ele se aproxima de uma indicação ao Emmy de comédia com um personagem mais conhecido por suas lágrimas, e como executar um número da Beyonce em turnê realmente ajudou as rotações de seu quadril.
Você esteve de volta no set de "Glee" por cerca de duas semanas, como se sente?
Nós realmente não ficamos tanto tempo fora, assim eu não sinto nada diferente, parece que nós estamos continuando a fazer o que estávamos fazendo.
Você teve histórias com um monte de personagens ao longo dos últimos dois anos, há alguma personagens ou atores que você gostaria de ter um enredo com nesta temporada?
Eu adoraria fazer mais com Gwyneth (Paltrow) ou Kristin (Chenoweth) se eles voltarem. Uma pessoa que eu realmente não tinha muito a ver com ela é Jayma (Mays).Eu nunca tive um enredo com ela. E eu amo Dot (Marie Jones), então eu adoraria fazer algum episódio de Kurt com a treinadora Beiste.
Talvez Kurt possa voltar ao time de futebol?
Quem sabe! Eu adoro trabalhar com Beiste. Falando em esportes, Kurt como uma líder de torcida era o favorito dos fãs.
Você quer que ele volte para a Cheerios?
Espero que sim, eu realmente tive um grande momento. Eu comecei a fazer tantos números divertido, eu não consigo fazer tantas músicas divertidas - Eu estou sempre a cantar as baladas tristes. Adoro fazer grandes números com muita energia e adereços e tudo mais, então eu adoraria voltar.
Eu não sinto que estou hipnotizante em tudo! A dança é a única coisa que eu realmente vim para "Glee", com muito pouca experiência dentro. Eu cresci fazendo teatro do ensino médio e no ensino médio mostra e tudo mais. E eu posso tocar um pouco, eu não comecei a tocar no show. Essa tem sido o maior dedicação para mim, aprender a dançar e aprender como se move o meu corpo. Eu tenho notado meus quadris são muito melhores deslocados agora depois de fazer "Single Ladies" todas as noites em turnê.
Como você conseguia as mudança de roupas rápidas na turnê dentro e fora do país?
Oh meu deus, literalmente, eu quase desmaiei todas as noites. Qual é a minha vida?Correndo nos bastidores caindo muito! Eu correria para fora do palco, logo que "Loser Like Me" acabou, correr para a cabine de mudança e tira o maiô e assim por diante. Nunca foi uma visão glamourosa para ver. E então eu corria ao redor da arena e logo que "Single Ladies" acabova eu acenova para a multidão, eu chegava onde a multidão não podia me ver.
O que você pensa de si mesmo em 3D?
Você sabe, eu realmente não me importo. Eu acho que 3D é um pouco mais tolerantes do que em 2D.
Você disse que quer Kurt irá começar a fazer mais cenas engraçadas e chorar menos. Agora que os primeiros episódios começaram, devemos esperar para ver Kurt chorando ou engraçado?
Bem, quer dizer eu acho que Kurt só gosta de chorar. Ele tem um monte de emoçãor. Eu gosto de ambos. Eu amo ser engraçado, e eu adoro as cenas dramáticas. Eu acho que eu simplesmente amo a emoção em geral. Qualquer lado do espectro que eu estou, se feliz ou triste, contanto que ele é 100 por cento pura emoção, eu estou feliz. Eu não tenho conseguido fazer muitas coisas cômicas com Kurt recentemente, então eu adoraria me aprofundar nisso. Mas ele foi muito engraçado até agora no primeiros episódios.
Sua submissão ao Emmy deste ano foi o episódio "Cheesus grelhado", que lida com Kurt enfrentando quase perder seu pai. O que te levou a escolher aquele episódio entre alguns dos outros destacando este nesta temporada?
Foi a decisão mais difícil que já tive de fazer. Foi definitivamente a minha Escolha de Sofia, porque tínhamos muito grande material para enviar. O que eu fiz foi comparar "Cheesus grelhado" para tudo o que estava na disputa - "Nunca Fui Beijada", "Born This Way", "Prom Queen"
Você e John Cryer falaram sobre ser contra os homens de "Modern Family"?
Não, ainda não, mas tenho certeza que quando vemos uns aos outros, vamos dar um olhar e nós saberemos exatamente o que o outro está pensando. Como, "porque é que vêm mesmo?"
Uma vez que "Modern Family" tem tantas nomeações, talvez a melhor aposta é um convidado. Existe algum papel que você gostaria de ir encenar na série?
Eu mataria para ser um convidado em "Modern Family". Eu amo que mostram tanto, eu acho que é histérica. Eu sei que os fãs estavam tentando petição para mim ser a babá de Lily. Eu adoraria fazer isso ou qualquer coisa nesse show.
Se você tivesse que escolher um dos outros indicados para ganhar, quem você escolheria?
Eu acho que, para mim, eu acho que Ty (Burrell), é um grande cara. Todos eles são caras fantásticos. Eu acho que Ty merece, mas mais uma vez eu acho que Ed (O'Neill) tem trabalhado tanto tempo que ele está muito atrasado para isso.
"Grilled Cheesus" lida com Kurt e perda, menciona a perda da mãe de Kurt, enquanto ele está lidando com a possível perda de seu pai. Uma vez que não sabemos sobre o show, você tem algum insight de Ryan como o retorno da história?
Eu perguntei a ele essa pergunta um milhão de vezes e não sei ainda. Mas me disseram que está pensando em usá-lo em um episódio futuro.
Foi difícil encontrar uma peça para apresentar desde a maior parte de seu trabalho na última temporada foi dramática e está indicado na comédia?
É tipo como de ser convidado para uma corrida, mesmo que você não pode executar! Acho que fui indicado para o meu trabalho como um todo, e meu trabalho como um todo é muito dramático. Acontece que eu sou um ator fazendo um trabalho dramático em uma comédia. Decidi apresentar o que eu pensei foi o meu melhor trabalho nesta temporada, sem realmente pensar sobre se foi engraçado ou dramático. É muito difícil estar triste lá.
Eu vou tomar a minha avó este ano.
Kurt tem Looks tão ridículo na 3 ª temporada?
Não seria Kurt se ele não tem algo ridículo para usar. Mas é, definitivamente mudou um pouco. Ele está ficando mais velho, ele tem um namorado agora, então eu acho que ele é tipo de intensificar seu jogo um pouco.
Você acha que Kurt ajuda Blaine com a sua roupa?
Tenho certeza que ele dá idéias de roupas para Blaine.
Um monte de espectadores jovens olham para você e Kurt como inspiração. Será que você tem alguém, um personagem na TV ou em um livro ou filme, que você olhou para crescer?
Eu não tenho, infelizmente. Eu nunca, nunca vi alguém na TV ou em um livro ou em um filme que eu esteja totalmente relacionado. Havia sempre algum tipo de elemento que não me permitem conectar com eles totalmente. Eu gostaria de poder dizer que tive uma verdadeira pessoa ou personagem que eu me inspire, mas eu realmente não tenho, infelizmente.
Falando de livros, você está escrevendo um agora. Quanto tempo você está no processo?
Eu estou chegando lá! Eu estava até bem tarde da noite passada a escrever o capítulo 10, que é de 9.000 palavras, mas tenho certeza que uma vez que os editores obtenham vão fazer-me dividi-lo ou encurtá-lo. Estou realmente tendo uma explosão com ele, e cada vez que eu termino um capítulo eu fico tão feliz e realizado e cumprido. O livro foi algo que eu queria fazer desde que eu tinha 7 ou 8 anos quando vim pela primeira vez com a idéia na minha cabeça. Estou nas nuvens.
Você pediu para escrever os livros ou você foi abordado pelo editor?
Eu estava à beira do sucesso de "Glee", Kurt sendo uma inspiração, e as pessoas olhando para mim como um modelo. Fui abordado por um monte de gente querendo me fazer uma autobiografia. Eu disse: "Obrigado, mas não, obrigado, eu tenho 20 anos só!"Eu não quero fazer uma autobiografia pois só tenho 20 anos. Eu nunca quis ser encarado dessa forma. Talvez quando eu estiver com 25. (Risos) Mas eu disse a eles que eu sempre quis fazer esta série de fantasia infantil. Então eles disseram, envie-nos o que você tem, e eu escrevi os primeiros 5 capítulos e o prólogo, que mandou para fora e tem um período de dois livros tratam de Little Brown.
O que é um domingo típico para você recentemente?
Eu literalmente escrevi durante toda a noite passada, durante todo o dia de ontem. Estou me dando um pouco de pausa mental, mas eu diria que em uma hora a partir de agora eu estarei de volta no meu computador digitando até que o sol se pôr.
Como você faz isso você evita se distrair com outras coisas?
Eu não, eu ainda estou descobrindo isso. É realmente difícil, pois eu gosto de escrever no computador, eu não gosto de escrever à mão. Você tem o seu navegador de internet ali pronto para ir, assim você pode ir no Facebook ou Twitter a qualquer minuto. É muito perturbador, então eu realmente não sei como realizá-lo na maioria das vezes. É por isso que eu me sinto tão orgulhoso de mim toda vez que recebo um capítulo feito, porque é realmente uma luta.
Você tem quase um milhão de seguidores no Twitter agora!
Quase! Infelizmente, não fui capaz de ficar em contato com todos os meus seguidores, porque eu estou tentando terminar este livro. É estranho saber que um milhão de pessoas estão lendo os seus 140 caracteres? Eu me pergunto quantas pessoas estão realmente lendo-os, e me pergunto quantos estão ignorando-os, ao mesmo tempo. É realmente uma grande pressão, pode ser um milhão de pessoas que fazem rir com um tweet ou um milhão de pessoas instantaneamente irritadas com um tweet. E eu cheguei ao ponto onde eu não posso responder aos fãs mais. Eu respondo a uma pessoa e então eu consigo 20 mil tweets de ódio, dizendo: "Por que você não respondeu para mim?" Você não pode ganhar na internet esses dias.
Além de Glee ao vivo e escrevendo um livro, você também passou o verão a filmar seu primeiro filme. Você já viu como ficou?
Eu tinha a opção de ver os jornais todos os dias, mas eu recusei. Eu sei que isso parece loucura, mas eu só não gosto de me assistir. Eu não sei porque eu escolhi a carreira que eu fiz. Eu amo estar no momento com ele, eu amo fazer isso, eu adoro tocar e eu amo o artesanato, mas eu não gosto de ver o resultado disso no final do dia. Então, eu não vi nenhuma filmagem dele (filme) ainda. Eu acho que eles têm o primeiro corte pronto, mas estou à espera de um corte que seja mais afinado antes de eu entrar e dar minhas notas para os editores.
Você abriu o set de filmagens para alguns fãs, como foi isso?
Foi muito especial para mim. Geralmente, quando fazemos isso, quando convidamos os fãs no set, que é para "Glee" e eles vêm para todos nós. Mas eles vieram para me ajudar e me ver, então eu estava muito grato e agradecido que eles fariam isso por mim. O fato de termos utilizado 200 crianças, poderíamos ter usado milhares de milhares, mas só podemos trazer para dentro os primeiros 200 ou algo assim. Foi muito humilde e muito especial.
Você tem algum sonho que você esteja esperando para Kurt nesta temporada?
Não há um enredo que é meio controverso que eu venho tentando com Ryan desde meados da segunda temporada no ano passado. Ele continuou dizendo: "Talvez na terceira talvez na terceira temporada". É controverso, mas isso acontece todos os dias na escola. Mas é muito bom.As pessoas sempre perguntam: "Será que isso envolve Blaine e Kurt." Eu sou como, sim ele faz parte, mas não da maneira que eles pensam. Eu também adoraria que Kurt fique louco, talvez ir na Norma Desmond.
Você quer ver a transferência de Blaine para McKinley este ano, ou você está feliz com Kurt e Blaine estar em escolas separadas?
Vamos ver, eu acho que eles definitivamente querem estar juntos. Mas eu também amo a dinâmica de ele estar em uma escola de concorrentes e eles terem essa situação do tipo Romeu e Julieta. Eu acho que é bom material de qualquer maneira.
O que você vê como fim de Kurt?
Oh, eu já tê-lo planejado. Kurt será o editor-chefe da revista Kurtin - Kurtin. Uma revista que combina moda e artes do espetáculo. Roteiristas do programa nem sequer sabem disso ainda.
Kurt não sabem que a indústria de revistas está morrendo?
0 comentários:
Postar um comentário