quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Entrevista: Ator de True Blood fala sobre a sua vida pessoal

Ryan Kwanten

O ator eternamente sem camisa do seriado americano True Blood Ryan Kwanten abre sua vida pessoal e fala sobre seu irmão gay, seus fiéis admiradores do sexo masculino, e sua vida sexual secreta.

Você já viu praticamente cada centímetro de Ryan Kwanten em seu personagem Jason Stackhouse na série dramática sobre vampiros da HBO. Mas há mais no australiano de 33 anos de idade do que os olhos podem ver - incluindo um novo papel selvagem, um irmão gay, e uma perspectiva surpreendentemente humilde de agir.

Antes de True Blood, você atuou como salva-vidas na Australiano Home and Away. Você estava ciente de fãs gays, que no início desua carreira?

Sim, eles sempre foram muito firmes defensores de mim. Agrande coisa é que é uma base de fãs leais - que vai ficar comvocê com grosso e fino, e eu gosto disso. Você não podecomprar esse tipo de lealdade.

Eu li uma história em que você propositalmente manter sua vida amorosa privada, em parte, porque você está tão consciente de seus seguidores gays. Alguma verdade nisso?

Bem, tenho que ser verdadeiro. [Risos] Mas, sim, e, para ser honesto, é mais do que minha vida amorosa. Foi Einstein quem disse certa vez: "A coisa mais bela que podemos experimentar é o misterioso." Nós atores sabemos muito um dos outros nos dias de hoje - até o ponto onde se torna cada vez mais difícil vê-los como um personagem. Então, eu sempre tentei manter um pouco desse ar de mistério.

Você sempre esteve confortável com a idéia de admiradores do sexo masculino?

Ah, sim. Os australianos são uma sociedade muito aberta, e eu venho de uma família muito liberal, por isso é algo que eu tenha abraçado a partir da revelação do meu irmão. Meu irmão mais novo, Lloyd, é gay.

Conte-me sobre ele.

Ele é um médico, então ele tem a inteligência da família. Ele tinha, provavelmente, cerca de 18 anos quando ele saiu do armário, e eu posso sinceramente dizer-lhe que a partir do dia em que ele fez isso, ele era um homem mudado para melhor. A beleza de quem ele é realmente veio.

Sua família aceita totalmente?

Nunca houve um problema. Meus pais sempre incentivoram um canal aberto de comunicação, é assim que nós conversamos sobre isso e tudo mais. Isso é algo que falta em muitas famílias modernas - apenas conversar.

A mídia faz tanto alarde sobre o seu sex appeal. Você se incomoda quando os entrevistadores focam em seu corpo e falam em suas freqüentes cenas de nudez? Tenho a impressão de que pode incomodar você.

Estou disposto a falar sobre isso, até certo ponto se é isso que eles querem falar. Eu só não quero uma entrevista completa sobre esse tema, porque não é isso que eu venho para falar. Estou feliz por quebrar qualquer paradigma eles querem colocar-me dentro de qualquer trabalho.

Será que vocês amam secretamente a engordar para o papel - usar um nariz grande como prótese, como sua colega australiana Nicole Kidman fez em "The Hours"?

Não há nenhum desejo secreto. Dito isto, eu apenas fiz um filme de animação, A Lenda dos Guardiões: As corujas de Ga'Hoole, e foi bom para se esconder atrás dessas penas. Eu amo interpretar True Blood, mas nos seis meses que eu sai, nada seria mais inspirado do que interpretar um personagem exatamente como Jason Stackhouse. Eu só quero que o trabalho me desafie. Eu sou um masoquista de coração, por isso eu amo quando dizem que eu não posso atuar em alguma coisa e então provo que estão errados.

Então, você poderia sacrificar-se em outro papel?

Ah, com certeza. Estou comprometido com esta profissão, assim que for preciso. Na verdade, eu tenho que perder um monte de peso após o disparo da 4ª temporada de True Blood, irei desempenhar o papel de um serial killer [Charles Manson, em "The Family"], de modo que vai ser uma agradável mudança de ritmo.

Você se preocupa com sua aparência, relegando o seu talento?

Excelente pergunta. Não, eu não. Mesmo se eu tenho um rosto de galã ou o que você quiser chamá-lo, eu ainda aprecio muito mergulhar em um personagem. Eu venho da terra lá de baixo,onde estamos acostumados a desgastes, então eu vou descer e surjo com o melhor deles (personagens).

Você já posou para algumas sessões de fotos muito sexy, freqüentemente muito revelador em sua carreira. A maioria são muito elegantes, mas minhas favoritzs são as imagens promocionais para a produção de Sydney 2002, de Nicky SilverFit

[Risos] Ah, sim, eu sei o que você está se referindo.

Zombaram de você por você ter usados cuecas Calvin Klein e asas de anjo?

Sim, zombaram. E eu vou deixar por isso mesmo.

Você apareceu interpretando Boyd, um anjo bissexual no Radio City Christmas Spectacular, que é sequestrado por um homem perturbado gay. Será que você vê isso como um programa de risco?

Não. Se o direito da história é buscar o que o povo quer, não faz sentido para mim. Eu não estou indo para limitar os papéis que eu interpreto com base em quem é esse personagem.

Houve boatos que você está em negociações para estrelar ao lado de Daniel Radcliffe em um filme com temática gay, My Fair Lidy.

Esta é a primeira vez que eu ouvi falar desse boato. As pessoas me dizem cada coisa. Não, eu não estou ciente desse projeto, para ser honesto.

Vamos falar de True Blood. Com exceção do Jason, todos os personagens principais do sexo masculino estavam envolvidos na estação da ação homoerótica. Você se sentiu deixado de fora?

Bem, existem mais estações para vir, então ainda há muitas oportunidades. Tenho certeza de Alan Ball inventará alguma estrada para levar Jason para um lado que ele nunca foi antes.


O jogador Todd Herremans twittou sobre uma "enxurrada de homossexualidade ", na temporada passada, que levantou a questão será que True Blood tinha ficado "muito gay". Será que isso é possível?

Nós extrapolamos os limites em várias frentes, e é isso que as pessoas gostam. Assim como o nosso show tem feito dos vampiros uma força dominante a ser considerada, e força as pessoas a tomar nota das questões sérias, mas de uma forma inteligente e visceral.

Como a prata é para os vampiros e os repele, conteúdo gay é para os héteros.

Mas também pode abrir a mente desses caras e fazê-los pensar, o que é a melhor parte. Você não quer empurrá-los para fora, porque há alguma coisa lá dentro para todos.

Seu colega de stúdio Stephen Moyer recentemente leiloou sua"meia modésta" para a caridade. Quer leiloar sua cueca para uma instituição de caridade gay como The Trevor Project?

Bem, eu já passei por mais de uma, então pode haver algumas por aí. Vou ter que falar com a Audrey, a nossa figurinista, e ver se ela pode seguir em frente com esse projeto.

Rei das Séries

1 comentários:

Anônimo disse...

É isso que me faz admirar o Ryan. É gay, sem dúvida, preferindo manter a discrição, respondendo sem medo e com muita inteligência.
É isso aí

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea