quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lea Michelle quer Susan Boyle, Maddona e Justin Timberlake em Glee

Lea Michelle

Lea Michele revelou que adoraria ter a participação de Susan Boyle em Glee. A atriz disse que ela ficaria extasiada se os rumores sobre a participação da cantora de 48 anos fossem verdadeiros. Perguntada sobre a especulação, a estrela de Glee respondeu “Meu Deus, eu não tenho a menor idéia! Seria tão incrível cantar com ela.”

“Ela tinha um talento escondido que então foi descoberto, o que também aconteceu com tantos de nós em Glee. Olhe para Amber Riley e Chris Colfer, eles são incríveis, e graças à Glee o mundo pode conhecê-los. Acho Susan Boyle perfeita, ela é uma aposta certeira.”

A atriz de 24 anos também admitiu que gostaria que Madonna, cujas musicas apareceram em um episódio ano passado, e Justin Timberlake participassem da série.

Ela acrescentou “nós todos amaríamos ter Madonna na série, foi um dos meus episódios favoritos. Esperamos fazer uma parte dois. Talvez Madonna pudesse fazer a professora de educação sexual.”

“Justin Timberlake seria ótimo, ele é perfeito”

Rei das Séries

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea