quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Entrevista com Nina Dobrev e Candice Accola


As atrizes de The Vampire Diaries Nina Dobrev (Elena) e Candice Accola (caroline) concederam a entrevista para a CW e você confere tudo aqui.


*CA - Candice Accola
*ND - Nina Dobrev


CANDICE ACCOLA


Q: Existe um grande beijo com Tyler chegando?


Candice Accola: Há momentos de beijo vindo. Você só vai ter que ficar atento,


Q: O que você acha que um relacionamento entre um vampiro e um lobisomem como seria?

CA:  Eu acho que a relação entre um lobisomem e um vampiro seria afiada e você precisaria de um monte de band-aids.

Q: Quão desafiantes são as cenas de luta que Caroline tem que fazer?

CA: As cenas de luta pode ser muito desafiadora, pois na televisão, tudo acontece muito rápido. Então às vezes você recebe um agradecimento e, em seguida, de repente, ja é a cena de luta de amanhã, porque é assim que funciona para determinados locais. Tudo se resume a aspectos técnicos. As cenas de luta, quando temos tempo para coreografar ela, obviamente, é muito mais suave, mas é a televisão. Ela se move tão rápido. Eu sou a criança da mamãe e ela é meu sargento de segurança.

Q: Quem deve ser o verdadeiro amor de Caroline ?

CA: O verdadeiro amor Caroline deve ser Pacey Witter de Dawson's Creek. Eu acho que deveria ser chamado para Mystic Falls.

Q: Quem você gostaria que Caroline escolhesse entre Matt e Tyler?

CA: Eu gostaria de deixar os escritores decidirem. Pessoalmente, até mesmo como uma espectadora, estou animada para ver onde a relação se desenrola. 

Q: Caroline irá quebrar o coração de Matt?

CA: Eu não sei se ela vai. Espero que não.

Q: Você vê todas as variações sobre esta questão.

CA: Eu sei. Eu vou ensaiar com essa rapaziada durante todo o dia.

Q: Olha como as minhas notas estão lotados.

CA: Oh meu Deus. Ok, eu vou ajudá-lo.

Q: Quem deve acabar com Damon?

CA: Eu não sei. Damon deve terminar com uma garota Legal.

Q: Qual foi seu momento favorito de vampiro como Caroline vampira?

CA: momento vampiro favorito foi o "Oi, mamãe" momento em que é referido neste ponto é o fato de que eu tenho que ir trabalhar e dentro de uma semana eu comecei a chutar um lobisomem muito sexy e eu também tem que chicotear uma pistola de um policial e morder seu pescoço. Quero dizer, eu sou uma menina bonita bem feminina de modo que de fato  eles me deram a oportunidade de intensificar e chutar alguns traseiros grandes foi divertido.

Q: Qual foi seu momento favorito humano?

CA: O meu momento favorito humano como Caroline foi apenas os momentos que ela só fica perturbada e língua amarrada na frente de Matt Eu acho que são adoráveis.

Q: Caroline estar em perigo?

CA: Eu acho que todos os personagens estão em perigo.

Q: Você gostaria de fazer o filme de THe Vampire Diaries?

CA: Claro! Por que não? Eu amo a série, eu amo as pessoas que eu comecei a trabalhar, quero me inscrever.

NINA DOBREV

Q: Elena manterá sua palavra a Elias?

Nina Dobrev: Acho que sim. Elena fará o que for preciso para manter todos em torno de sí. Então, isso acaba mantendo a promessa e no calor do momento, algo acontece e ela tem que manter seguro seus amigos, ou não cumprirá sua promessa, então ela vai fazer o que for preciso. Ela é uma pessoa muito altruísta, que, como você pode ver, está disposto a dar sua vida para aqueles ao seu redor.

Q: Será que Katherine morre na tumba ou será que ela vai escapar?

ND: não sei, ela vai? Vou dizer-lhe que vou adorar sair da tumba. Eu estive no mesmo figurino para seis episódios. Toda vez que eu tiro isso, eles têm que fazer o meu cabelo sujo e estragar tudo. Eu me sinto suja e bruta e eu quero tomar banho. Estou pronta para sair da tumba também. Estou pronta para nunca mais entrar na tumba novamente.

Q: Eles realmente colocam sujeira em seus cabelos?

ND: Sim, é verdade. Eles colocaram terra. É estranho porque como os vampiros são dessecantes e eles não têm sangue, eles começam a olhar doentio e parecem que estão morrendo. Normalmente, como atores que nós somos temos que dar o nosso melhor. Você está na televisão nacional! Mas quando o personagem pede isso, você tem que fazer. É legal. Eu, pessoalmente, adoro ela. 

Q: Você gosta de beijar os caras mais sexy da TV?

ND: Entre os dois personagens na série, eu literalmente beijou quase todo mundo no elenco.

Q: Espera, que não respondeu à pergunta.

ND: não vou dar um beijo e dizer. Todo mundo sempre me pede, mas eu nunca resposto.

Q: Com quem você acha que Damon deve acabar?

ND: Alguém quer seja respeitável..

Q: Você já pensou sobre o que você gostaria de ver Elena fazer depois da graduação?

ND: Sobreviver.

Q: Colégio talvez?

ND: Sim, claro, mas ela não foi realmente muito bem ultimamente na escola, então eu não sei como ela vai se formar. Ela provavelmente ainda recebe um em todos os seus trabalhos escolares, embora ela não vai, porque a tia está namorando seu professor.

Q: Você gostaria de fazer um filme Vampire Diaries?

ND: Eu gostaria de terminar a segunda temporada de The Vampire Diaries antes de eu fazer qualquer coisa. Estou tão sobrecarregada neste momento, é um bom caminho.

Q: Você fica confusa em interpretar tanto Katherine e Elena?

ND: É confuso para a minha cabeça e para fazer isso. Não é fácil e eu acho que estou lentamente se tornando uma esquizofrênica por causa disso, mas é legal. Eu até esqueci a pergunta. Eu estou tão confusa como agora.

Q: Como é interpretar as duas personagens.

ND: É, e há muita coisa acontecendo, mas eu estou amando isso e nunca tem um dia chato em The Vampire Diaries. Para mim, eu sempre tenho algo para fazer e é bastante impressionante.

Q: Qual das duas você gosta mais de interpretar?

ND: Não a um melhor, não é uma melhor que o outra. Elas são tão diferentes. Elena eu tenho que fazer um monte de cenas emocionais. Ela passa por tal um passeio em uma montanha russa já Katherine eu tenho que "Foder" com todo mundo. Desculpem a minha língua, mas começamos a brincar e se divertir e ser má e ficar longe de coisas que, por toda minha vida eu fui ensinado por meus pais para não fazer e agora eu sou paga para isso.

Q: Você poderia ver a reprodução de um terceiro personagem em algum momento?

ND: Hipoteticamente, porque Katherine não é a primeira o que significa que houve um antes dela. Então eu acho que nós vamos ver o que acontece.

Q: Você gostaria de fazer isso?

ND: Eu tenho minhas mãos muito cheio agora, mas tenho certeza de que seria interessante.

Q: Quais são seus pensamentos sobre a chegada de Klaus? Quem deve ser lançado e já imaginaram um ator interpretá-lo na sua cabeça?

ND: Eu não posso dizer muito porque eu não quero abrir mão dele, mas Klaus está chegando em algum ponto até o final da temporada. Ele não foi lançado ainda, tanto quanto eu sei. Nós realmente não sabemos muito. Nós não vamos nos encontrar novamente até que ela realmente tenha escrito a página (falando da escritora), mas ele vai ser um vampiro, grande e ruim. Eu acho que Sacha Baron Cohen deve ser lançado, faça um de seus personagens malucos com sotaque. Então, Sacha. Qualquer pessoa pode simplesmente passar adiante a mensagem.





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea