sábado, 29 de janeiro de 2011

Entrevista com Neil Brown Jr. ator de The Walking Dead



Você leu o gibi de The Walking Dead?


Não antes do show. Alguém me contou sobre isso - eles estavam falando sobre o apocalipse e como deve ser feito em uma série, mas eu não cheguei a lê-la até depois que eu entrei na série. Então eu pensei, "Oh, yeah! Isto é incrível! "

'Vatos' não foi um episódio do gibi, foi escrito para a TV?

Sim, Robert Kirkmann escreveu ele, é uma das que ele escreveu, mas Frank Darabont foi realmente a pessoa que criou a personagem de Guilherme.

Guillermo voltará na segunda temporada ...?

Eu não posso dizer! Quer dizer, eu gostaria de lhe dizer, mas eles ainda estão fazendo gravações e negociação de contratos. Eu não tenho liberdade para dizer. Mas essa foi a minha primeira aparição - e parece bom! 


Eu soube que havia alguma dúvida sobre se os autores estariam retornando as gravações para a segunda temporada.

Bem, a série foi um sucesso tão forte inicialmente e eu acho que eles estão apenas focados em obter os melhores escritores possíveis. E tem havido algumsboatos de ir freelance. Há escritores muito bons lá fora, que nem sequer têm a oportunidade ... tem grandes histórias, e não tem uma chance. Frank [Darabont] tem uma maneira de fazer esse trabalho para eles, e dar-lhes uma oportunidade, então ...


Obviamente é um espetáculo baseado nos fãs.

A torcida pelo que ela é, e eu tenho certeza que existem milhares de fãs que também são próprios escritores, que tem ótimas idéias. E estão no negócio, alguns deles são. E deixá-lo com Frank para lhes dar uma oportunidade! Eu não estou dizendo que é o que vai acontecer, mas é o que se fala. Então, eu estou muito animado sobre os scripts que estão saindo! É claro que eles estão acompanhando tudo de perto, Frank e Robert [Kirkman].

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea