quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Entrevista com o produtor executivo de The vampire Diaries




O Produto Executivo de The Vampire Diaries Kevin Williamson concedeu uma entrevista para a CW, que você vai conferir aqui.

Existe algum personagem que têm sido particularmente surpreendente para você quando você começou a gostar de escrever para eles?

Todos eles têm me surpreendido de várias maneiras. Mas eu sabia que este ano ia ser a cerca de Caroline e Tyler - que íamos ter a história de lobisomem. Nós dissemos que vamos fazê-lo, então tivemos que cumprir isso. Eu sabia que Caroline iria ser um jogo cambiador para mim. Eu queria que o público torcesse por ela e amasse-a. Eu queria que ela fosse a nova vampira que podia tudo. E ela continua me surpreendendo.

Qual é o futuro para o relacionamento Caroline e Tyler? Será que as tensões lobisomem / vampiro irão separa-los?

Sim, 100 por cento. No episódio seguinte, as coisas começam a acontecer que não augura nada de bom para a sua relação de amizade. Tyler começa a fazer perguntas e nós vamos ver a explosão. E não se esqueça que Matt está esperando lá no meio. Portanto, há um pequeno triângulo que será entre um ser humano, um vampiro e um lobisomem. Tyler começou sua transformação, ela estava ali para ele. Eles têm esse tipo de parentesco agora, dessa maldição. E agora vamos levá-la ao próximo nível e jogá-lo fora. É muito trágico. 

É um relacionamento fadado ao fracasso desde o início? 

Oh meu deus. Eu gostaria de poder gritar e dizer-lhe tudo o que vai acontecer. Mas ao longo dos próximos três episódios, Julie e eu estávamos assistindo e fica trágico. 

Será que vai continuar na 3 ª temporada? 

Bem, terminamos um capítulo nos próximos três episódios em relação a um monte de coisas que estamos em movimento. E então começamos o próximo capítulo, que está nos levando para a final. 

Você poderia matar algum dos personagens principais e ainda ter um show à esquerda? 

Talvez não Stefan e Damon, mas você poderá  perder ou Elena ou Katherine ... 
Eu não sei se alguém está sempre vendo que nós estamos caminhando para matar Elena. Ela é o coração e a alma do show. E eu não acho que eu iria estragar o show por matar Katherine. Eu acho que há muita água ali. Eu acho que seria quase incrivelmente estúpido da minha parte. Nós podemos fazer muito com estes personagens. Elena ainda tem escolhas a fazer. Há coisas a fazer para esses personagens que surpreenderá o público. 

Você gosta do personagem Caroline?
Eu amo o que Candice fez com o tom do show. Mas isso vai ser trágico. No final da temporada, nem todo mundo vai estar de pé. 

Elena vai ficar solteira para o resto da temporada? O que vai acontecer com ela romanticamente? 

Ela é solteira agora? Elena é sempre, não importa o quão simples é, ela ainda está lá com Stefan. Eles são um casal que têm conflitos e eles têm um grande problema iminente. Eles estão começando a realmente discordar sobre como lidar com as coisas. Mas não, eu não diria que ela está solteira agora. Ela pode estar discutindo ou discordando com Stefan, no momento, mas eu não acho que eles estão muito distantes. 

Nós vimos Katherinese se passar por Elena. Será que vamos ver Elena tentar se passar por Katherine? 

Você provavelmente vai ver um pouco mais do que isso. 

Com quem Damon está nú na banheira na amostra que nós vimos? 

Eu não vou dizer quem é. Aquela cena não foi ao ar ainda. É no episódio 13, acho. A coisa é, nós construímos o seu quarto agora e temos a sua casa de banho. É algo que faz sua estréia no episódio 12 - o próximo episódio. Portanto, agora temos uma ducha linda e uma banheira surpreendente. E assim, vamos pensar em todos os tipos de razões para ele tomar banho e apenas ponderar sobre sua vida. 

No folclore do vampiro você não vê-los tomar banho. 

Nós apenas pensamos, ele poderia ter suas crises existenciais em um chuveiro e refletir toda a eternidade ao ter água em cascata para baixo em seu corpo.

Tem algum desenvolvimento da trama que ti surpreendeu com a forma como funcionou na tela? 

Katherine. Eu nunca esperava ver tanto de Katherine, como fizemos, porque eu pensei que seria tão difícil para o cinema, com a mesma atriz. E agendamento é preciso tempo e dinheiro. Mas ela estava tão deliciosa e um motor tão grande para contar histórias que eu não poderia ficar de fora. Sua performance é o que me fez dizer, vamos lá. 

Você pode dizer algo mais sobre quando vamos ver Klaus? Que episódio? Será que ele já foi descoberto? 
Nós não estamos exatamente certos do episódio que ele vai aparecer. Mas eu ousaria dizer - nós não descobrimos ainda e estamos investindo fortemente no elenco agora. 

Existem candidatos ou a um tipo que possa revelar? A altura? Uma idade? 

Eu tenho que ser honesto - há cerca de 100 audições eu preciso ir para casa e ler. Não há qualquer tipo - Eu quero que o ator seja realmente grande superfícialmente e, em seguida dizer: "Uau, eu posso escrever para ele. Ele vai funcionar muito bem. " 

Você está lançando um nome que já sabemos ou alguém novo?

Nós estamos olhando para ambos - pessoas que podem ser familiares para uma audiência. Mas o mais importante, queremos o ator certo. Então, eu estou supondo que provavelmente vai ser alguém que não conhecemos. 

Sabe a idade que ele deve ter para ser um ator apropriado para a idade dos personagens ? 

Sim. Tenho em mente, Klaus é alguém que em sua história é seduzido por Katherine na Bulgária. Assim, ele teria sido alguém adequado para ela. Não é um homem velho quero dizer 31. Ei, eu sou 45. 

Uma vez que você está falando sobre o elenco, como você se sente sobre o artigo na Newsweek que disse que Hollywood não quer atores gays em papéis gays? 

Acabo de olhar para os atores quando eles vêm para audição. Se eles são gays ou não, eu não imponho nada. Não é assim que funciona. 

O ponto do artigo é que os atores que toda a gente sabe estão fora não estão recebendo elenco nos papéis principais. Teria causa você para lançar um homem de fora gay como Damon ou Stefan ou por medo do público não poder aceitá-lo? 

Eu estou em um lugar em minha vida onde eu estou pensando sobre isso. Traga-me o ator certo. Isso é para alguém que se preocupa. Isso não é meu problema. Meu problema é contar a história, fazendo o melhor show possível, e encontrar o melhor ator que vai casar-se com a minha escrita. E eu estou nem ligando se ele é gay, hetero ou qualquer outra coisa. 

Executivos da rede iria interferir? 

Eu não sei. Eu nunca me deparei com esta situação. Eu amo ele e eu sou todo para ele. Eu sou tão gay quanto um ganso, por isso traga-o. Traga-me um ator gay que é perfeito para o papel. 

Há algum vampiros gays para aparecer no show? 

Todos os vampiros são gays na minha mente. Nós temos que começar algum em Mystic Falls. Mas eu tenho que matar algumas pessoas primeiro. Temos que dar espaço para eles. Eu fico imaginando um mundo em que eu possa obter o pai de Caroline lá. Porque ele é um membro da família fundadora, e já o estabeleceu como sendo gay. Eu acho que seria ótimo ter um homem feroz gay entrar lá e dar conselhos. Eu não acho que vamos mostrar isto nesta temporada. Você quer fazer a coisa certa - você não pode simplesmente levá-lo para trazer isto.

Será que estamos olhando para um banho de sangue moldado no final desta temporada, então? 

Não, não é tão ruim assim. A coisa sobre homens gays e mulheres líderes, isso é um assunto difícil e muito importante.Lembro-me que o sindicato tinha um painel inteiro sobre isso em um ponto. Eu tenho amigos que estão lá fora, tentando. 

Jane Lynch foi muito honesta e provocante na outra noite, porque ela disse que não acha que o americano está pronto para aceitar um ator gay no papel principal. 

Ela se sente como [os telespectadores] precisam ser capazes de projetar suas aspirações românticas de 100% sobre essa pessoa. Então, se eles sabem que o ator é gay, eles vão ter um tempo difícil. Se você realmente elenge o ator certo para o papel certo, não é um problema. 

Talvez nós não temos aindaatores suficientes que se encaixam no personagem galã. 

Existe uma pequena porção de nossos atores, eu só consigo pensar em 3 ou 4. E então se você diz que um deles é um homem de liderança, então ele se estreita. Porque há uma diferença entre um ator e um galã. A coisa boa é, eu também trabalho para o CW, e eles estão todos sobre a diversidade. Eles querem lançá-los, lançá-los, lançá-los. Isso é uma questão de honra para eles.Toda vez que eu coloco um papel, é sempre sobre onde está a diversidade. 

É mais aceitável para os vampiros ser gay? Então você tem carta branca na série? 

Eu acho que os vampiros são homossexuais de qualquer forma. Como eu acho que a história de lobisomem toda é uma metáfora de sair do armário.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea