domingo, 25 de setembro de 2011

Entrevista: Gale Harold (The Secret Circle)


Começamos essa temporada de The Secret Circle, uma delas foi a presença do ator Gale Harold. Que antes esteve em Hellcats. A série é muito mais do que adolescentes, como vemos nos minutos iniciais do piloto quando Charles Meade (Gale Harold) começa a brincar com uma caixa de fósforos que, faz as coisas dentro da casa pegarem fogol. Mas Charles realmente é um vilão? Ou ele apenas recebe ordens da diretora da escola, Chamberlin (Natasha Henstridge)? O que exatamente ele fará em sua jornada e como a jovem Cassie estará nela? Jim Halterman dio site "The futon critic" percebeu que a melhor maneira de obter algumas respostas é sentar com Gale Harold.

Acompanhem a entrevista:

Jim Halterman: Se você tivesse olhado que o papel seria de vilão da série "Circle Secret" você teria aceito o papel?

Gale Harold: Bem, eu acho que sou como a maioria dos outros atores. Os vilões são sempre convincente na maneira que você torna ele interessante. Além disso, esse papel foi muito interessante porque ele é um 'vilão', mas ele também está muito envolvido em esconder isso o tempo todo. Ele não é algum tipo de cara que passeia na cidade e começa a ferir as pessoas, embora ele faz isso se ele precisar. Ele tem que ser incrivelmente cuidadoso e ele tem a certeza de que ninguém realmente sabe o que está acontecendo.

  JH: Você acha que é muito fácil, então, Charles apenas agir como um vilão, 100% puro?

GH: Ele não é apenas um vilão. Ele é conhecido pelas pessoas na cidade como alguém que também tem uma filha e por isso ele é um homem de família e se alguém descobrir que ele está brincando com magia, a primeira coisa que vai acontecer, possivelmente, é que a filha poderia ser tirada dele. Para mim, isso é o que é mais interessante. Tentando vender os dois lados da história, ao mesmo tempo.

JH: A dinâmica entre Charles e Dawn é interessante porque, pelo menos no início, parece que ela tem mais poder, mas isso vai mudar? 

GH: Eu acho que há uma dinâmica interna. Eu preciso dela para ser mais equilibrado e racional e lógico. Ela é uma diretora de escola. As pessoas têm suas suposições sobre advogados que não são sempre positivos, certo? Mas diretores de escola tipicamente são todos apoiados pela comunidade e pelos alunos. Há uma dinâmica interessante entre eles. Eles precisam um do outro e, finalmente, eu acho que, independentemente do que seja, Charles está indo para planejando contra ela, porque ele é muito, muito obrigado a fazer o que ele faz e eu acho que vai se transformar em um vício muito grave.
JH: Eu não sei sobre você, mas eu não tinha um diretor de colégio que se parecia com Natasha



GH: [Risos.] Você sabe, eu não queria isso, é provavelmente por isso que eu não gostava de ir tanto à escola!

JH: Quanto tempo vai demorar para os telespectadores saberem sobre os planos entre Dawn e Charles e assim como, talvez, os seus planos individuais?

GH: É isso que eu estou esperando que aconteça rapidamente. Quero que as pessoas que estão seguindo a história para se sentir como eles estão no caminho certo desde o início. Vamos enfrentá-lo, todo mundo acha que eles são mais espertos do que o escritor, mas a melhor parte sobre a revelação de que o escritor lhe dá é que você pode ou não ter suspeitado dele. Você pode ser tão inteligente que você entende isto de vez em quando, mas eu não quero saber. Eu quero descobrir isso com todo mundo, você sabe o que quero dizer?

JH: O Charles tem uma bússola moral e se ele começa a renúnciar, coisas começam a ficar cada vez mais complicada na sua história? 

GH: Eu não sei exatamente o que seria, mas o que é mais interessante do que a moral desta história é o que é o bem e o que é o mal? Moral são baseadas em convenções sociais que são o resultado de sociedades que vivem e trabalham em grupo e invadem outras sociedades e tomam seu dinheiro e tira seu povo e tudo isso. Eu realmente acho que Charles não é muito preocupado com a idéia do bem e do mal. Acho que ele está mais preocupado com o certo eo errado em termos de "o que é certo para mim e o que é errado para mim conseguir o que quero?" Isso é tudo que me interessa. Caso contrário, por que eu iria matar alguém que eu cresci e forçar a filha a voltar para a cidade onde eu vivo, e ir para a escola com a minha própria filha? Quer dizer, isso é um absurdo, mas isso não é sobre o bem e o mal.

JH: Você teve uma carreira tão interessante, com todos os diferentes papéis que você já interpretou. Existe muito pensamento que vai para uma carreira como a "Isto é o que eu quero para a minha carreira" ou é apenas sobre os papéis que vêm a caminho?

GH: Se você está muito feliz, você pode tirar os papéis que surgem em seu caminho, mas se você está vivendo mais como alguém que está vivendo a realidade do mundo você tem que ficar aberto. Quer dizer, eu sei alguns atores que têm muitos, muitos planos específicose isso é bom para eles, mas isso é uma coisa incrivelmente complicada. É por isso que é tão emocionante ver a forma como ele funciona e eu definitivamente tenho outros lugares que eu quero chegar mais cedo, mas se você se apressar isso pode fugir do contexto.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea