terça-feira, 27 de setembro de 2011

Entrevista: Rutina Wesley (True Blood)


Rutina Wesley que interpreta Tara na série True Blood em entrevista ao Entertainment Weekly, comentou os acontecimentos do último episódio da temporada, e sua expectativa para a próxima temporada. Acompanhe a entrevista logo abaixo.

EW: O que você achou quando leu o roteiro da finale?

Rutina:
Bem, eu sabia que isso estava por acontecer. É sempre meio assustador para um ator. Eu não sei quais são os planos para a próxima temporada. Eu sei que Alan Ball (criador da série) tinha me dito que existiam ‘grandes planos’, mas eu não sei o que isso significa, e as coisas sempre podem mudar. Eu não tenho certeza, mas confio nele completamente. No fim das contas, fica difícil imaginar como eu posso voltar, já que metade de minha cabeça explodiu. Eu não sei. Eles podem descobrir um jeito. Quero dizer, é True Blood. Sempre tem flashbacks. Tem fantasmas. Tem essas coisas malucas. É bem possível. Mas estou empolgada de qualquer maneira. Se tudo acabar mesmo, foi a melhor época de minha vida. Foi ótimo.

EW: Na sua cabeça, Tara está morta?

Rutina: Bem, parte de mim acha que sim, outra parte pensa que não. Vou continuar dizendo isso. Você sabe, é True Blood. Sinto que tudo é possível. Se existe alguma chance, é a golden hour (momento mais importante para se salvar alguém). Se ela é passível de ser salva, precisa ser em 20 segundos. Não é muito tempo. Estou curiosa para saber o que vão fazer com tudo isso. Pois metade da minha cabeça está faltando.(Risos)

EW: Talvez Tara passe a usar muitos chapéus?

Rutina:
É, ela pode usar muitos chapéus. Colocar gaze. As pessoas estão enlouquecendo! (Risos)

EW: As pessoas estão se aproximando de você!?

Rutina:
Meu telefone está explodindo. Eu falei com Nelsan (Lafayette) e o telefone dele também estava explodindo. Ele estava tipo, ‘as pessoas estão prestes a começar um motim por você’. Eu acho fofo saber que as pessoas estão realmente chateadas, e algumas até dizem ‘não vou mais assistir à série!”. E eu respondo, vamos lá, gente. Mas não é o fim. Vamos levar um dia de cada vez. Como eu disse, eu não vi meus roteiros para a próxima temporada, mas sei que estou envolvida. Só não sei direito como.

EW: Você está contratada para a 5ª temporada?

Rutina:
Sim. E Alan já disse que tem grandes planos para Tara. Mas as coisas mudam. Eu não sei exatamente o que eles tem guardado para mim, e quanto tempo isso vai durar. É complicado. E se eu soubesse, não iria dizer. (Risos). Mas, de novo, metade da cabeça dela está faltando. A parte legal é que as pessoas estão falando. E a questão é: ela está viva ou não? Por que as pessoas podem sobreviver a feridas na cabeça. Mas nós temos pessoas na série que podem fazer as coisas acontecerem, você sabe o que eu quero dizer? Eu não sei o que vai acontecer no primeiro episódio da próxima temporada. Estou tão empolgada e curiosa quanto você. Espero continuar por mais tempo. Seria legal.

EW: Foi emocionante gravar a cena no chão da cozinha?

Rutina:
Foi emocionante. Nós saímos depois – eu, Britt e Anna -, meio que pra ter uma celebração. Mas foi muito, muito emocionante. Eu não acho que existia um olho seco naquela cena. Fica muito claro, quando Tara diz ‘Eu morreria por você’. Basicamente, eu levaria uma bala por você. Isso não é apenas uma amizade, ela é uma irmã. Acho que foi incrível ver isso. Mostra o quanto amor Tara tem. Anna (Sookie), interpretou de uma maneira tão bonita, e foi difícil pra mim, porque eu fiquei pensando, ‘finja de morta, finja de morta’.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea