sábado, 15 de outubro de 2011

Conheça mais sobre a atriz que interpreta Rebekah irmã de Klaus em The Vampire Diaries


Todos ao conhecerem a atriz que interpreta Rebekah a irmã de Klaus em The Vampire Diaries ficaram se perguntando de onde conheciam aquela atriz, após uma pesquisa feita descobrimos de onde todos conhecem ela.

A atriz se chama Claire Holt, tem 23 anos de idade e um curriculum pequeno porém de grande importância para ter deixado várias pessoas se perguntando de onde a conheciam.

A Rede Record apresentou a série H20 - Meninas Sereias, ela fazia o papel de uma das principais. Ela era Emma uma sereia com o poder de congelar a água. Veja o vídeo Abaixo:




Se ainda não foi dessa série que você a conheceu, com certeza você assistiu Pretty Little Liars. Pois é, ela também atual na série das meninas mentirosas, na série ela interpretou Samara uma lésbica que teve um affair passageiro com uma das protagonistas chamada Emilly.





Mesmo assim você ainda não sente que foi dai que a conheceu, ela fez um filme bem famoso chamado "Meninas Malvadas 2" que é a continuação do filme que ficou famoso como protagonista Lindsay Lohan, porém dessa vez com outras atrizes, o papel dela era secundário, porém importante na trama, no Trailler do filme abaixo vemos ela no estilo Patricinha, Assista:





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea