terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Entrevista com os atores que fazem Mike e Molly


A revista Emmy entrevistou os atores que interpretam Mike e Molly no seriado "Mike & Molly", o seriado conta a história de uma professora e um policial ambos gordinhos que se conheceram em um grupo os "Comedores compulsivos anônimos" que pretende fazer com que eles emagreçam. Abaixo você acompanha a entrevista com os atores.


Billy Gardell (Mike)

Quando você era pequeno, qual era o seu Maior ícone?

Definitivamente Jackie Gleason. Meu pai virou meu refúgio, quando eu tinha cerca de 11 anos e eu seguia ele para todos os lugares, aquele era o cara que eu queria ser quando estivesse atuando.

O que tem seu pai que atingiu tanto você?

Ele pode ser muito divertido, pode ser poderoso e fora de controle.  Mas a coisa que te faz amá-lo é que ele pode ser vulnerável e sincero.

Qual foi a sua grande chance?

Minha grande chance foi sendo comediante nos clubes. Aquela foi uma ótima escolha. Por causa disso eu passei a viver como comediante Stand-up. Pagava minhas contas não todo tempo e nem todo tempo a tempo, mas eu pagava as minhas contas.

O que o fez seguir a carreira de comediante?

Eu era muito jovem, e achei que poderia trabalhar com Stand-up , e a minha avó me disse que eu poderia se eu trabalhasse muito para isso. E eu acreditei nela, eu nunca tirei isso dos meus pensamentos. Esse é um sonho que se tornou realidade.

Os clichês dizem que o Stund-up comedy é assombroso. Qual a parte divertida nisso?

Eu acho que rir é o melhor remédio, e eles não dizem muito isso, é que lá você vive em um mundo insano. E se você tirar algumas risadas do público, você pode sentir a positividade e volta.

O seu peso foi um problema no início?

Eu comecei a  ganhar peso na escola, eu não sei, cara, eu só deixei ele sair do controle. Essa é uma das melhores coisas deste show. Eu enfrentando esperançosamente a minha jornada em tornar a minha vida um pouco mais saudável.

Quando você entrou em Mike & Molly, você ficou apreensivo no começo?

Não! Eu ficava lendo o script e mal podia esperar as gravações. Eu elogiei bastante  Mark Roberts (criador e produtor executivo). Ele escreveu uma combinação de "The Honeymooners" e  o filme "Marty e Roseanne" e o transformou em uma coisa só. 

Como é a sua Dinâmica com Melissa?

Incrível. Ela traz um realismo para o show, que é muito fácil encenar na gravação e fora dela.

O que você acha sobre o seu personagem mike?

Eu amo o fato dele poder cair do cavalo, e ele sempre se desvia disso, mas ele sempre tenta. Eu acho que isso é o que todos deveríamos fazer - tentar mais do que você não tenta.

Mike e Molly vão para uma associação de comedores compulsivos anônimos, se comida é uma adicional, como podem pessoas ficarem de acordo com a compulsão de comer?

É como ser viciado em jogos de azar, bebendo, comendo e quando você dá um ponto para a gula as luzes se ascendem. Ai você vai pra uma sala cheia de pessoas com os mesmos sintomas que o seu, isso é realmente algo para baixar sua auto estima e foi por isso que comecei a explorar o meu peso.

Mike irá emagrecer nesses próximos capítulos?

Eu espero que sim. Eu acho que ele passa por muitas histórias. Por que isso é real. Não é fingimento é a realidade que ele vive a cada dia.

A série ficou recentemente no rank das 10 seéries mais bem pagas. Como a sua vida mudou desde o começo da série?

Eu tenho pagado as minhas contas, agora a minha mulher [patty, contadora] e eu iremos comprar uma casa.

Como será esse seu ninho?

Sou maior de quarenta anos, então eu não uso a palavra ninho. A menos que você esteja falando de criança. [risos]. Minhas necessidades são simples esses dias,minha grande ideia é ter um espaço adorável com  uma piscina de natação, churrasqueira e algumas músicas.

O que lhe ajuda fundamentalmente?

Eu passo muito tempo com a minha família, meu irmão, meu pai, minha irmã, minha mãe e meus amigos. E deu assisto "The Steelers" durante todos os domingos. Eles são a personificação de Pittsburgh,  eles são mais que futebol americano e sobre um trabalho ético e trabalho de equipe.

Seu filho Will, tem 7 anos. Qual a coisa mais difícil em um garoto dessa idade?

Deixe me ver... não é para ele ser perfeito, é preciso prática. Isso é como um jogo você precisa falhar 100 vezes antes de conseguir.


Melissa McCarthy (Molly)

Sua primeira filha, Vivian, tem 4 anos e você ficou grávida de sua segunda filha Geogette, e agora que as gravações de Mike & Molly começaram. Como ficará a sua vida de mãe de família?

Bem, eu coloquei uma regra em minha casa, nada de assuntos de fora. É difícil se sentir extravagante. Mas é bom. Eu acho que eu tenho um bom senso de realidade. Eu não sei como uma pessoa pode ter duas filhas e não se sentir cansada.

Qual o seu Sitcom favorito?

Certamente, "I love Lucy, enquanto eu crescia assisti repetidas vezes,  e quando eu vejo retorno aos meus sentimentos de antes.  Eu acho eles muito engraçados.  Lucille Ball's é uma comédia ridiculamente divertida. E quando eles colocam uma estrela aleatória eu ainda riu feito uma maniaca. 

Qual foi o último trabalho que lhe fez sentir boba?

Eu tenho que dizer que foi com o Kristen Wiig. Maya Rudolph me deixou boba. 

Como você inventou a sua performance de comediante?

Eu cresci em uma casa muito divertida. Meu pai é um ótimo contador de histórias e ele é realmente animado. 

O que você achou de ser chamada para fazer Mike e Molly?

No começo eu me dizia: "Você não precisa fazer isso" especialmente nos meses de gestação. Mas quando me disseram que seria produzido por Chuck Lorre. Eu li o script e me senti parte da família.

Você se acha parecida com Molly?

Eu acho que nós somos similares.Ele nem sempre está certa,  mas ela sempre tem seu ponto de vista.  Ela é confiante e tem um ponto de vista muito forte sobre si mesma.  Ela é como: " Eu sou muito boa no meu trabalho e nisso, nisso e naquilo. Eu estou trabalhando desse jeito na minha vida  mas vocês não vão me fazer sentar e chorar".

O peso foi um problema em sua vida?

Eu acho, as vezes. Quando eu olho as minhas fotos que eu me vejo jovem eu penso: "Oras, com o que eu me preocupava?"Eu tinha um tamanho 6 e corria e jogava tênis. Infelizmente as meninas jovens desse país tem um senso disparatado de como devem ser. Desde que eu tive meu segundo bebê eu tenho trabalhado nisso.

Isso afetou a sua carreira?

Eu acho que não. Eu sou uma atriz. Eu tenho tentado encenar uma senhora de 65 anos desde meus 12 anos. Eu sou super feliz, e acho que sou sortuda.

Como foi a sua primeira chance e como virou uma celebridade?

Em 1999 Ben e eu fomos a um restaurante chamado El Coyote conhecido pelos shows de comédia e pelas margaritas. Lá digamos que eu ganhei alguns pontos [risos]

Se tornar uma estrela mudou seu mundo?

Eu não acho que ele tenha mudado tanto, nós vivemos uma vida mansa.

O que vem a seguir na sua carreira?

Eu tenho escrito por anos, meu marido e eu temos uma peça e um piloto, e agora eu vejo que estou indo para o lado da produção. Eu estive traduzindo por anos, antes de trabalhar como atriz.  Eu amo essa parte do trabalho.

Fale-nos sobre seu parceiro de Série Billy Gardell.

Ele é o cara mais legal que já conheci. Tem algumas coisas que quero dizer a ele. Obrigado por ser você, obrigado por você não ser louco. Nós temos muito trabalho quando trabalhamos com lunáticos e fico contando as horas, mas eu espero que eu trabalhe com você por décadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea