quinta-feira, 3 de maio de 2012

Amber Riley, a Mercedes de Glee desmaia no tapete vermelho



Muitas pessoas ficaram assustadas com o que aconteceu na noite do dia 1 de Maio, no tapete vermelho do TV Academy of Arts and Science. Enquanto dava entrevistas para vários canais, a estrela de Glee, Amber Riley desmaiou e caiu no chão.


Mas está tudo bem com ela. Felizmente sim, a atriz contou que “se sentiu tonta” depois de passar o dia todo trabalhando na série.


“Ei, eu estou bem. Fiquei um pouco tonta de todos os flashes. Você acharia que eu já estou acostumada a isso agora, mas ainda sou amadora de tapete vermelho, eu acho”, escreveu ela em seu Twitter,

“Eu estou bem. Obrigado pela preocupação e os votos de melhora”.

“Eu também gostaria de agradecer aos fotógrafos por serem profissionais e não tirarem fotos de mim no chão. Eu realmente aprecio isso. Poderia ser muito vergonhoso”, continuou ela.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea