domingo, 10 de fevereiro de 2013

Conheça Eric Daman, o estilista de Gossip Girl e The Carrie Diaries

Eric Daman

Eric Daman é um estilista internacional conhecido mundialmente por ter trabalhado com o figurino da série Gossip Girl, onde realizou um belíssimo trabalho. Atualmente Eric trabalha com o figurino de The Carrie Diaries, antes de Gossip Girl ele ainda trabalhou com o figurino de Sex and the city, ele já foi premiado com Emmy de melhor figurino e em 2010 foi eleito pela revista "Allure" uma das 7 pessoas influentes que podem mudar a nossa forma de olhar.

Poucos conhecem a história desse designer de roupas, quando tinha 18 anos ele começou sua graduação sempre buscando se aperfeiçoar cada vez mais sobre a realidade da moda na atualidade. Poucos sabem mais ele também é um autor premiado e tem bacharelado em artes, em 1990 começou a sua carreira como modelo de moda em Paris. Mas foi nos bastidores que ele ganhou renome como estilista de moda para sessões de fotos e publicidade, especializado sempre em traje de televisão.

Eric Daman

Em 2001 foi contratado como assistente figurinista da série Sex and the City, transmitindo com um tom editorial a realidade da moda em Nova York. Em 2012 recebeu o Primetimes Emmy Awards pelo figurino da série, e em 2008 foi contratado para ser figurinista de Gossip Girl, onde novamente foi premiado.

Com o fim de Gossip Girl, a emissora CW não iria desperdiçar o trabalho desse designer e logo o contratou para trabalhar na série The Carrie Diaries, que conta a história de Carrie Bradshaw, uma das protagonistas da série Sex and The City.


Eric Daman

Por toda essa carreira de sucesso decidimos fazer essa matéria especial sobre esse estilista que nunca decepciona e sempre nos deixa vislumbrados com os looks dos protagonistas das séries mais populares da tv. Para quem virou fça dele, basta assistir The Carrie Diaries para acompanhar o trabalho desse excelente estilista. 


Facebook Rei das Series

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea