terça-feira, 23 de abril de 2013

Criador de Revenge abandona a série


Para quem assiste "Revenge" já deve ter visto várias vezes no começço dos episódio o nome de Mike Kelley na abertura, mas isso chegará ao fim. Ontem (22/04) o Produtor anunciou que está abandonando a série. A notícia abalou todos os fãs da série e o próprio elenco, Mike deixa a série em um momento difícil, já que a segunda temporada vem sendo bastante criticada nos EUA.

Tendo uma queda de audiência, a série está deixando a desejar. A emissora que exibe a série já emitiu um comunicado agradecendo o produtor e desejando boa sorte, mas o assunto que a mídia está abordando é outro, se antecipando dos fatos que estão por vir, já especulam quem será o substituto de Mike. 

O Substituto poderá ser Sunil Nayar, que já escreveu 6 episódios da segunda temporada e também produziu 8 da primeira.Ele também esteve muito envolvido com CSI:Miami e com a série Body of Proof. Mas será que Sunil irá aceitar entrar em uma fase tão difícil para a série que ainda não foi confirmada para uma terceira temporada?

Vários criadores de série já abandonaram seus projetos no meio do caminho. Supernatural, Smallville, Nurse Jackie, Community, The Walking dead, entre vários outros… Vamos esperar para ver no que isso vai dar, espero que a série só melhore.

Facebook Rei das Series

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea