sexta-feira, 26 de julho de 2013

7 Séries que você não pode morrer antes de assistir

Nós Listamos as sete melhores séries de TV de todos os tempos, para as pessoas que precisam adquirir conhecimentos e ensinamentos com as séries, você está lendo o artigo certo. Algumas delas tem um tom histórico, outras mágicas e outras contam histórias incríveis e nenhum viciado em série pode deixar de assistir essa pequena lista de incríveis série que nós fizemos.

Friends

Friends

É óbvio que começaríamos com "A mãe de todas as séries", Friends ainda deixa saudades e tem milhões de fãs em todo o mundo. Com o seu tom inovador a sitcom mais conhecida do mundo, durou 10 anos e milhões para os atores dessa belíssima série. Nomeações e Premiações não lhe faltam, e todos que assistem não tem nada a criticar. Tem um humor impecável e traz vários atores famosos nas temporadas, Brad Pitt aparece em uma delas. Por tanto não deixem de assistir.

Por que merece ser assistida? 

Além de ser bem humorada, a série tem um tom teatral que faz com que qualquer telespectador aguce a sua imaginação. Sarcasmo e piadas interessantes, além das músicas de Phoebe e a sua história de vida trágica que ele conta com humor.


Heroes

Hiro Heroes

A série Heroes é um marco na história dos seriados do mundo todo, conta a história de pessoas que descobrem terem habilidades especiais, por causa de mutações genéticas em seus DNAs. Heroes tem um dos vilões mais conhecidos do mundo todo Sylar , interpretado por Zachary Quinto.

Também bastante premiada a série conta com um elenco perfeito e uma história inovadora, além de efeitos especiais e gráficos em 3D de deixar chocado os melhores designers gráficos. 


Por que merece ser assistida? 

Você aprende bastante sobre ciência, genética e a vida. Pode descobrir que a vida é uma caixa de surpresas, entrar na mente de um serial Killer que acredita salvar pessoas quando na verdade mata elas e ver uma das histórias Sci-fi mais bem elaboradas do mundo.

Glee

Rachel Glee

A série Glee é traz felicidade aos telespectadores, além de ajudar a combater o preconceito e a discriminação contra negros, gays, pessoas com Síndrome de Down dentre tantas outras histórias interessantes que o seriado aborda. Com músicas excelentes e artistas famosos a série fará com que você se apaixone.

Por que merece ser assistida? 

Inova no modo de fazer humor, e traz a musicalidade de uma forma bem legal, com músicas antigas e novas e Mashups bem legais. Possui histórias incríveis e dramas bem estruturados, mostrando a união do grupo.
The Pillars of the Earth (Os Pilares da Terra)

The Pillars of The Earth

A série de ficção The Pillar of the Earth, A história passa-se na Inglaterra do século XII, durante um período conhecido como A Anarquia onde dois possíveis sucessores vão lutar pelo trono inglês. É neste cenário que Tom, um humilde pedreiro e mestre de obras, persegue o seu sonho de erguer uma imponente catedral gótica.



Por que merece ser assistida?

Pelo contexto histórico e cultural da devoção das pessoas pela igreja, é interessante saber como foi criado o interior das igrejas antigas e o porquê delas serem destruídas.


The Big C

Laura Linney The Big C

A série conta a história da  professora Cathy (Laura Linney) que recebe o diagnóstico que está com melanoma maligno (Câncer), mas tenta viver a sua vida feliz e alegre com seus amigos e familiares. Com um humor negro, faz todos rirem e chorarem a cada final de temporada.

Por que merece ser assistida?

É uma história de vida bastante comovente que faz com que pensemos em como estamos vivendo as nossas vidas.

ROME

Rome

A série trata da luta de poderes na Roma antiga, baseando-se em líderes antigos como Julio César, Pompeu e Otávio. Foi a série mais cara da televisão, com mais de cem milhões de dólares gastos na produção. É baseada em acontecimentos históricos na antiga Roma entre os anos 52 e 44 a.C. Inicia com a vitória de Júlio César na batalha de Alésia e acaba com o seu assassinato

Por que merece ser assistida?

É importante ter um conhecimento histórico, e o prazer de ver os modos de se portar e viver daquela época, é interessantíssimo. Por isso, houve tantos gastos na produção.

The United States of Tara

The United States od Tara

A série aborda a vida de Tara que sofre de transtorno de identidade, e possui várias identidades diferentes. Uma comédia comovente, uma das partes interessantes é uma identidade de psicóloga que ela possui, onde ela dá o diagnostico para ela mesma.

Por que merece ser assistida?

Além de você vivenciar a vida de uma pessoa com múltiplas identidades, ainda conhece o cotidiano de sua família e seus dramas pessoais.

Então, se você não assistiu nenhuma dessas séries, é melhor começar agora, pois, elas são ótimas para o intelecto e para adquirir mais conhecimentos sobre a vida.

Facebook Rei das Series

1 comentários:

MultiSeries disse...

Lista horrível, Heroes e Glee? Seriously? Aff

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea