quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Entrevista com Daniel Gillies de The Vampire Diaries

Daniel Gillies


Os fãs de The Vampire Diaries estão muito ansiosos para vero Klaus - o mais antigo sanguessuga de todos eles, que deve chegar em Mystic Falls até o final da 2 ª temporada. A espera tem sido e continuará a ser a graça do entretenimento diz DanielGillies, que interpreta Elijah. O vampiro original que fez um acordo com Elena prometendo mantê-la segura, desde que ela o ajudasse a atrair e matar Klaus. Não sabemos se é Elijah, que está fingindo ao autor segundo o ator ele é um homem de palavra. "Imagine a festa do chá histórica da sociedade organizada em sua honra", brinca a produtora executiva Julie Plec. Enquanto Elijah adquire todas as informações que ele está procurando, e nós começamos a aprender o que era seu relacionamento com Klaus e porque ele foi para o sul, há uma outra questão a ser respondida: Como a sua presença afeta Damon? "Elijah poderia matar Damon num piscar de olhos, mas esse é o cara que quis ser Damon. Esse é o cara que Damon pensou que ele estava na 1 ª temporada ", diz Ian Somerhalder. "Nós filmamos uma cena em que eu estou assistindo Elijah chutar alguns traseiros grandes, e no meio desta cena, eu meio que me encontrei, sim acenando com a cabeça. Como, uau. Há um certo respeito que eu acho que Damon tem para ele. E eu adoro ter alguém que coloca esse tipo de ameaça, mas acumula alguns adereços ".

Gillies quase não foi escalado para o papel. Após a sua audição, ele disse que os produtores estavam à procura de um velho Elijah velho. Mas, então, algumas semanas depois, seu empresário recebeu um telefonema que poderia ir mais jovens. De acordo com Plec, ela e Kevin Williamson sempre souberam que o personagem teria uma corrida substancial sobre o show, mas eles também tiveram uma portinhola no caso, não deu certo. Eles não precisam usá-lo. "É um personagem que supostamente existe para morrer, e ainda toda vez que começamos a falar sobre isso, fico muito chateada", diz Plec. "Sabíamos que íamos dar a surpresa que ele não estava morto no final de seu primeiro episódio, mas quanto mais nós gostamos dele, o mais complicado que fazemos a regra sobre como um original pode ser morto para o bem." Aqui , Gillies nos leva para dentro do personagem, revelando como ele buscou inspiração em Kelsey Grammer e que ele gostaria de jogar seu inimigo (Ian McShane!).

ENTERTAINMENT WEEKLY: Tudo o que você realmente sabia sobre Elijah quando você fez o teste é que ele era um vampiro mais velho e extremamente perigoso. O que você trouxe para o personagem?

 Daniel Gillies: Eu não queria que ele soasse como um americano. Lembro-me de pensar, eu sei que esse cara está morando nos EUA por algumas centenas de anos, mas ele é provavelmente alguém que viaja para a Europa com frequência, fala provavelmente 10 ou 12 idiomas, incluindo algumas línguas extintas. Eu queria que ele soasse um pouco como Kelsey Grammer [risos], se isso faz algum sentido. Eu queria que ele soasse como dinheiro velho dos Estados Unidos, porque eu também pensei que ele emprestou um peso e, ouso dizer, a dignidade de seu personagem, sem ser muito afeminado ou excessivamente Machão. Eu pensei que seria um perigo para ele por mais elegante que ele seja. Eu não o vejo como um cara fazendo careta. Eu acho que é como algumas pessoas poderiam tê-lo visto, e eu acho que foi um erro. Eu sempre gostei de homens que realmente não são muito terríveis, mas que cause uma enorme quantidade de danos. Ele é muito mais econômico que a maioria. Eu gosto da idéia de que ele teve a economia de movimento, de expressão, de ação, de tudo. E, no entanto, ele sabe como fazer uma entrada. Se isto fosse um jogo, ele seria o cara de terno preto de cowboy com um chapéu de 40 galões enormes entrando no salão. Ele sempre mata. Toda semana, eu li [o roteiro], e acho que, Ohmygod. Toda semana, penso, eu tenho que fazer todas as coisas mais legais. Acredite em mim, eu fiz esses papéis onde você não consegue fazer todas as coisas o mais legal possível. Para ser capaz de interpretar o cara que foi falado sobre a metade de um episódio e depois ele entra na sala - você realmente não tem que fazer muito inferno. Eu vou a bares agora, e as pessoas me param, e especialmente as meninas, eu acho - e eu sou um cara casado [a sua mulher é Rachael Leigh Cook], então isso não é nada atraente para mim - e elas dizem: "Você é tão aterrorizante.Como você faz isso? "É Kevin e a criação de Julie. Eu não estou tentando humildade falsa aqui, eu realmente acho que como eu tenho a sorte de poder participar em algo que eles criaram, e só sair do caminho dele. É engraçado, as pessoas dão o crédito totalmente demais para as coisas que outras pessoas fazem, principalmente, Kevin e Julie e do cinematógrafo.

Então, as pessoas são atraídas para você e não atravessam a rua para fugir de você.

 Vou dar-me muito: eu dava-lhe um sentido de humor. Eu apenas não fazia dele um vilão, e eu acho que os escritores tenham atuado em conformidade, porque eu acho que eles gostam também. Eu dei-lhe esta confusão ... Eu pensava que ele era engraçado. Para ter vivido até um par de séculos, tem que ter um senso de humor. Você sabe o que eu quero dizer? Eu acho que pelo menos um teria que encontrar a condição humana, ou apenas a condição de espécie, consciente e divertido. Sua visão da morte deve ser tão interessante. Eu sempre imagino, já que ele nunca experimentou, na verdade, ele nunca desapareceu do planeta, que ele iria se sentir estranho vê-lo sendo tão fugaz. Deve haver um sentimento de inveja sobre ele depois de um tempo, em alguns aspectos, embora, obviamente, você quer ficar por perto.
Eu entendo que ele vai ser mais integrado à cidade, não só aparecendo para ver Elena. Isso aí é divertido. Ele está realmente tentando se perpetuar e, em certo sentido, ele está criando este tipo de falange em torno de Elena usando Damon e Stefan. Ele é como uma espécie de estrategista militar quase. Eu me sinto como ele, ao contrário de mim, tem a paciência de um deus. Eu sinto que ele iria esperar 100 anos para poder se vingar de algo. Eu sei que eu acho que sua atitude é para estas coisas da sociedade histórica. Eu acho que ele é incrivelmente habilidoso. Eu acho que ele já tem um conhecimento muito amplo da área. Ele definitivamente não, será revelado exatamente mais tarde. Mas é bem possível que ele está entediado de sua mente, mas a única coisa que é o combustível dele é o seu desejo de atrair Klaus.

Você ainda não sabe sobre as reais motivações de Elijah?
Eu vou ser honesto, eu não sei. Mas você não pode realmente representar um personagem a menos que você, pelo menos, dê um palpite. Eu era como, olha, eu vou tomar algumas decisões, e se eu estiver errado no caminho, então eu vou estar errado. Mas se eu não começar a tomar decisões, então é só vai ser mais uma entidade gelatinosa. Não vai ter qualquer espírito. Eu prefiro estar errado, mas possuir minha direção errada.

Você acha que sua estimativa inicial ainda está correta?

 Eu, na verdade. Acho que não estou muito longe.

Elijah já conheceu Jenna, que atuou como anfitriã da Sociedade Histórica para ele. Será que vão continuar a interagir?

Ele meio que será utilizado por Jenna. Eu estou achando que ele é um pouco atraído por ela. Acho que ele pensa que é engraçadinho, na verdade. Mas mais do que isso, acho que ele está curtindo o fato de que sempre que ele está ao seu redor, Alaric e todo mundo ficam meio apavorados. Acho que ele acha Elena atraente, também. Quer dizer, eu sei que ele acha. Talvez isso é só comigo. Eu estou apenas brincando. Mas eu acho que ele gosta de ver os resultados de seus atrativos quase mais do que a atração mesmo. Eu acho que ele deriva uma prática sexual do terror que ele infunde a partir de apenas estar perto de pessoas. Se ele é alguém encantador, e mais alguém está com medo, o que é uma curva em particular para ele.

O que pensar de Elijah e Damon?

Acho que Damon é, provavelmente, um pouco como um Elijah muito jovem. Eu acho que Elijah sabe que Elena vai ser segura com as coisas de Damon, mas acho que ele vê como uma espécie de mau inofensivo - o que provavelmente é a sua loucura. É como, "Certo, eu tenho esmagado vampiros como você no meu sono, e novamente, eu poderia ter te assassinado várias vezes agora. Você vai fazer o que eu digo. "Ele é pouco mais do que humanos para Elijah. Damon é tão arrogante além do que ele é realmente capaz de fazer, que eu acho que é o que faz Damon um pouco cativante.Ele é como um cão tenaz ou algo assim.

Rei das séries

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea