quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Entrevista com Ian Somerhalder de The Vampire Diaries


Essa entrevista foi disponibilizada pelo site Just Jared, que entrevistou o ator da série The vampire diaries Ian Somerhalder que interpreta o vampiro Damon.

*JJ: Just Jared

*IS: Ian Somerhalder

JJ: Então, há uma senhora nova na vida de Damon, um repórter chamado Andie Star. O que você pode dizer sobre ela?

IS: Andie é incrível. Ela é quente, rápida, imaginativa, e espirituosa. Mesmo sob coação. O que ela faz é disparar de volta para ele tão rapidamente como ele dispara para ela, e o que é bonito nisso é que ele tem esta resposta engraçada ainda amarra seu lenço no pescoço para que ninguém possa ver. É simplesmente impressionante. Eu amo a dinâmica que se criou com ela. Ela está ajudando-o a executar seus planos e eles realmente são apenas uma equipe improvável.

JJ: E quem está interpretando ela?

IS: O nome dela é Dawn Olivieri. Ela é uma amiga minha e eu a conheço há anos e fiquei muito feliz quando soube que ela estava vindo [a Vampire Diaries]. Eu não sei por quanto tempo podemos ficar com ela porque ela só tem elenco ao lado de Don Cheadle [na Casa das Mentiras], então eu não acho que vamos ficar com ela, pois é ruim para Damon e ótimo para ela.

JJ: O produtora executiva Julie Plec brincou: "Nós temos esse ritual iminente, o sacrifício que vai quebrar a maldição do sol e da lua - que é onde nós vamos terminar nossa temporada". Você pode falar ou dar uma dica sobre isso?

IS: É engraçado, porque nós temos nossos scripts apenas alguns dias antes. Eu sei que não vai ser um duelo bastante considerável entre os lobisomens e vampiros, e eu não posso imaginar Klaus não aparecer depois de toda essa conversa. Então eu não sei, eu só posso imaginar a forma como vejo as coisas assim não haverá um duelo grande, o seu problema. Damon forjou estes relacionamentos, encontrou-se em locais e horários em que sua própria intermediária, mas acho que Elena irá proteger sua casa de uma entidade que é mais poderosa ou poderia matá-la é o suficiente. Proteger ela também é muito difícil e está usando em cima dele e do casal está começando sentir emoções e começar a não ser capaz de entender como lidar com toda essa emoção, é realmente difícil.

JJ: Além de ler o roteiro, há uma coisa que você sempre faz para entrar no personagem?
IS: Sim. Eu acho que ser capaz de passar de sua vida presente, passado e futuro e amassar o fio da vida do texto é sempre uma boa idéia. Mas há uma mulher com quem trabalho, e ela é provavelmente uma das treinadoras mais renomados caminhando sobre a face do planeta. Ela treina um monte de atores que nós crescemos o respeito com ela e eu trabalhei muito de perto com ela no dia a dia. Há uma quantidade significativa de preparação.

JJ: Vamos falar sobre a sua fundação. Tem a proteção ambiental sempre foi uma paixão? Havia uma experiência específica que influenciaram a sua decisão de lançá-la?
IS: A proteção ambiental sempre foi uma grande coisa para mim.Eu cresci com os pântanos da Louisiana, literalmente o meu jardim da frente estava a milhares de acres de pântano. Foi tudo em meu sonho de fazer parte de uma organização que protegia o ambiente, mas o derramamento de petróleo do Golfo foi finalmente o que me fez bater o martelo imediatamente e dizer que "isto é o suficiente". Vendo minha casa inteira ser destruída por causa da falta de regulamentação das comissões de combustíveis fósseis e da quantidade que vai para a indústria do petróleo - ou mesmo nenhuma grande indústria. Isso mudou a minha vida e a vida de muita gente ... Isso também implica crueldade e problemas com a superpopulação de animais, por isso esta é uma das coisas mais incrivelmente inspiradora que eu já estive envolvido em prol. O montante do apoio a esta fundação vai acima e além. Obviamente que é sempre difícil levantar dinheiro em um momento de depressão econômica que estamos prestes a entrar, mas é tão inspirador. Colocá-lo desta maneira: uma menina de 6 anos de idade, me enviou um e-mail dizendo que ela deu a nossa fundação dinheiro da fada dos dentes para ajudar a salvar o planeta. Ela perguntou o que ela pode fazer para ajudar e apenas pensei que esta menina vai ser presidente um dia.

JJ: Algum plano para viajar com a fundação? Houve um relatório dizendo que estavam indo para a África e América do Sul?
IS: Sim, eu não vou conseguir fazer África este ano, mas estou indo para a América Central e do Sul. Estaremos indo com a Aliança Global para a Conservação, que é uma das maiores organizações de proteção ambiental no mundo. Don Cheadle e eu assinamos para sermos os porta-voz para isso ... Eu vou a América Central e América do Sul a olhar para as áreas atingidas pelo desmatamento e para descobrir como a reflorestar de forma sustentável, eficiente e economicamente para encontrar formas para colocar as pessoas para o trabalho. Eu realmente não consigo dormir à noite, às vezes, e gostaria de ir no site da minha própria fundação e encontrar mais fatores. Então todas as árvores que nós conservamos, temos sido capazes de colocar a análise custo benefício real é assim que recicla uma quantidade X de dólares de ar e água. No próximo ano vamos estar na África.

JJ: Isso é incrível. Além de sua agenda com a fundação, você tem outros projetos futuros?

IS: Nós temos olhado com muito cuidado, estamos procurando qualquer coisa que se encaixe em nosso tempo por isso espero que da próxima vez que eu fale com você, eu terei algo interessante para você.

JJ: Tenho que perguntar, você estava incluído na mais recente edição do People's Sexiest Man Alive. O que você pensa sobre isso? Recebeu brincadeiras sobre isso por qualquer pessoa no set? Qual foi o feedback?

IS: Eu fico com a língua presa por causa de coisas assim. Claro que eu fico arreliado por coisas assim, mas todos temos a capacidade de obter o melhor de nós mesmos e aqueles que nos rodeiam. Eu acho que é impressionante que a revista People foi louca o suficiente para me incluir nessa lista, mas se eles são loucos o suficiente para acreditar nisso, então estou amarradão.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by M Multimidea